Ir para conteúdo

Viagem ao Uruguay 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros

::sos:: Meu voo pela gol dia 15 de junho ás 09:00hs para Montevideu foi cancelado ::carai:: .Eles queriam me colocar no voo da noite,não aceitei pois já tinha pago o hotel e queria aproveitar o dia,então me colocaram no voo da noite do dia 14 o voo saiu as 21:00 e atrasou um pouco ,quando chegamos em porto alegre a comissária veio me perguntar se era eu que iria para Montevideu e que eu deveria ser o 1° a sair pois o avião estava só me esperando; foi uma correria só ,do lado de fora já tinha um funcionário me esperando e me levou direto para o outro avião.Chegamos em montevideu 2:00h da madrugada. ::putz:: É mole? ::quilpish:: e eu ainda querendo ir para o freeshop comprar chocolate quando me lembrei que tinha que falar om o pessoal da gol sobre o hotel,quase cai pra tras quando a funcionária da gol disse que não sabia de nada,ela falou no rádio e confirmou tudo.Uma vam chic só pra mim e me levou para o chiquerrrimo sheraton...fiquei mal(kkkk) :lol: acordei de manhã aquele super break completo ::otemo:: !!!! e ainda fui para o spa no terraço tomar um banho na piscina aquecida com muito sofrimento(KKKKKK).

 

1° dia

Bom de volta a realidade para o meu hotel Days Inn em Tres Cruces.Um quatro estrelas caido mas bem localizado ja que bem a sua frente esta o shopping Tres Cruces cujo o andar terreo é a rodoviária na frete desse shopping sai ônibus pra todos os lugares da cidade, bem pratico .Este hotel tem aps amplos bem equipados (tv de plasma om cabo , ar split,aquecedor, otima roupa de cama ) um otimo custo benefício .Comprei pela decolar.com uns 2 meses antes da viagem e paguei US$44 a diária om café da manhã (single) , mas o preço de normal de balcão é US$65 (single) e US$70 (double) como ja morei lá e conheço bem a cidade posso dar boas dicas para pessoas pretendem ir para lá.

 

2° dia

Jogo da Celeste !!! desci a pé a 18 de julho em direção ao centro pois queria comprar uma camisa da seleção cheguei numa feirinha e achei de cara uma camisa logo de quem ????.....Diego Forlan......escolhi mal hen ::hãã2:: (KKKKKKKKKK) e não satisfeito ainda comprei uma bandeira. Eles não stavam muito animados ja que tinham jogado muito mal contra a frança e esse 2 ° jogo era contra a Africa do Sul os donos da casa .Fui assistir o jogo na praça de alimentação do shopping em frente ao hotel , estava cheio e eu era o mais animado achando que iria ser moleza ja que os sulafricanos não jogam nada .Quando terminou 3x0 para o Uruguay quase fui carregado e várias pessoas vieram falar comigo como é que eu ja sabia .Fui para o centro e passei pela molecada fazendo a maio festa na rua ,tomando cerveja; e olha só a maioria eram garotas.

 

Dica:

☻almoçar no Fellini, José Martí 3408 ,esquina da Benito blanco em Pocitos.Buffet 230 pesos(entrada,prato,taça de vinho e sobremesa)

☺malhar no club one , otima academia super aparelhada, situada na Jacson um pouco pra baixo da Durazno (parque Rodo)

☻para gastar bem :comer no restaurante palanque no mercado do porto(otimos peixes) ::otemo::

☺padaria Biarritz na 21 de setembro (otimos pães e doces deliciosos)

 

 

Lá pelo di 25 de junho comecei a procurar passagem de volta para o Rio.Queria voar no dia 29 e me esqueci que era inicio de férias ; tudo lotado ::dãã2::ãã2::'> peguei ônibus em Pocitos para o aeroporto (25 pesos) já meio no desespero ::hahaha:: , quando me lembrei que a Pluna agora tem voo direto para o Rio ,fui direto lá e eles tinham lugar para o dia 29 e a passagem custava US$ 320 !!!!!!!!!!!É mole? ::ahhhh:: desci para uma agencia de turismo no andar térreo do aeroporto e fui super bem atendido além de conseguir a mesma passagem por US$ 285.Outro perrengue ::bruuu:: meu cartão Diners não passou ::putz:: no Uruguai e na Argentina praticamente só trabalham com visa, tive que pagar cash.Há alguns ônibus para o aeroporto mas são paradores e demoram + ou - 1h do centro ao aeroporto,há um ônibus da COT que sai do terminal Tres Cruces (rodoviária) ,só para 3 vezes e faz um caminho direto para o aeroporto(96 pesos) e sai de hora em hora ,quando cheguei no aeroporto para embarcar eu já sabia que tinha que pagar US$ 36 de taxa de embarque,caraca!!!!!!!olha só:no chek in o funcionário da Pluna disse que eu teria que pagar US$ 25 pelo despacho da minha mala, da pra accreditar ::ahhhh:: .Mas agora vem o melhor: o tempo de voo de Montevideo ao Rio é de 02:40h mas pegamos muito vento de cauda e em 02:15 eu já estava no Galeão.Os aviões da Pluna são novos (poltronas de couro e ainda tem freeshop) .

 

Se tiverem dúvidas só postar!! VLW ::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...