ola pessoal essa é minha primeira vez por aqui e o que me trouxe aqui foi ter encontrado pessoas que fizeram as grandes viagens que todos nós motociclistas sonhamos em fazer.já fiz minhas viagens a argentina, chile . uruguai, paraguai, e quase todos os estados do brasil e sempre viajei só...mas isso já faz cinco anos que não pego estradas de moto..ai que saudade!!!
e agora derrepente me decidi voltar as estradas só que dessa vez gostaria de companhia para ir ao ushuaia nem que seja para alguns trexos da viagem. minha programação esta saindo do papel e o meu tempo para partida é esta chegando rapido. e quanto a moto, comprei essa semana uma XT660r que nem peguei ainda, tenho mais 40 ou 50 dias para arrumar tudo, desde equipar a moto com os acessorios, montar um roteiro e todos os tramites necessarios. eu sei que vai dar tempo, mas para isso vou precisar do maximo de dicas de roteiros princpalmente para o sul da argentina que não conheço muito bem.
alguem me acompanha? vamos gastar nossas economias fazendo o que gostamos, antes que tenhamos que gasta-la com
remedios para dor na coluna causada por excesso de trabalho ou de sofá.
conto com voces companheiros. e por enquanto vamos conversando por aqui.

Resumo