Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1256004 por Noleto93
09 Fev 2017, 07:17
Adriana Baer escreveu:Gostaria de cia para viagem aos finais de semana, próximo a SP.
Pode ser praia ou cachoeira.

Adriana

Eu, eu, eu rs
Tenho o mesmo interesse Adriana e tenho certeza que muita gente vai postar aqui com essa expectativa, porém ocorre que muitos só ficam no planejamento, execução que é bom nada, se realmente rolar essas viagens aos finais de semana e próximo a SP como Socorro, Brotas, Boituva, Piracicaba, litoral norte entre outros diversos passeio pode contar comigo. ::otemo::

Deixei meu contato no particular.

Vlw
#1256011 por rafael.joia
09 Fev 2017, 07:55
Noleto93 escreveu:Eu, eu, eu rs
Tenho o mesmo interesse Adriana e tenho certeza que muita gente vai postar aqui com essa expectativa, porém ocorre que muitos só ficam no planejamento, execução que é bom nada, se realmente rolar essas viagens aos finais de semana e próximo a SP como Socorro, Brotas, Boituva, Piracicaba, litoral norte entre outros diversos passeio pode contar comigo. ::otemo::

Deixei meu contato no particular.

Vlw

Verdade o povo só fica nos planejamento e grupos de zap zap . . .

Final de semana já estive no Litoral norte de Ubatuba, meu lema é:
Se tiver gente, eu vou! Senão, eu vou também! ::tchann::
#1256903 por Noleto93
13 Fev 2017, 07:39
Graciete escreveu:Pessoal, estamos combinando de ir para Paranapiacaba no Fds do Carnaval quem estiver afim de ir deixa o número que eu adiciono no grupo.

Para o carnaval já tenho programação, porem me interessa participar para viagens futurar ! Enviei meu contato no particular ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes