Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa Tarde Pessoal!

Depois de muito pesquisar no Mochileiros.com vim aqui pra deixar o meu relato.

Primeiro quero enfatizar que amei Belo Horizonte e Ouro Preto. Nunca visitei um lugar com gente tão educada e hospitaleira como lá. ::Ksimno::::love::

Viajamos para BH no dia 31/12 pela parte da manhã e retornamos no dia 03/01 à tarde. Confesso que minha vontade era ficar lá!!!! ::hahaha::

Ficamos hospedadas no Hostel BH localizado no Bairro Carlos Prates. Pra quem vai de avião pode pegar o ônibus da Unir no Aeroporto, ir até o terminal e de lá pegar um táxi (que fica em torno de R$ 15,00 ou um ônibus (4108, 4201, 4110, 4111 ou 4403) no ponto da igreja universal (Avenida Afonso Pena), que fica a esquerda para quem sai do terminal. Ele vai parar na Avenida D. Pedro II, caminhando alguns metros você estará na Rua Brasilia, só subir até o numero 298.

O atendimento do Hostel é ótimo, todos bem educados. Lugar simples, ótimo custo benefício.

http://www.hostelbh.com.br

Capturar.JPG.10fa8601f101ac0c8214cd47e87c5f4b.JPG

 

Ficamos pouco tempo, então conhecemos o máximo possível de lugares.

Passamos o Reveillon no Iatê Tênis Clube! Recomendo. Festa ótima, cheia de gente bonita e educada. ::otemo::

Visitamos o Parque Municipal, O Shopping BH, O barzinho "Seu Cadim", Choperia Pinguim, Almanaque choperia. A feirinha de domingo que é um dos pontos mais visitados da cidade, adquirimos lá camisetas lindasssss do Raul Seixas e Bob Marley! ::otemo:: .

Demos um pulinho em Ouro Preto que fica logo ali! Duas horinhas de ônibus de BH. Em Ouro Preto visitamos igrejas, museus, hamburgueria (onde compramos a cerveja Ouropretana, vale a pena experimentar), lojinha de chocolates e souvenirs.

Andamos em BH de táxi, metrô, ônibus, foi tudo muito bom. Pena que tivemos pouco tempo. Mas com certeza voltaremos.

Vou deixar algumas imagens da viagem para quem quiser dar uma olhadinha! :wink:

Qualquer dúvida ou qualquer coisa que eu possa ajudar, deixem um comentário!

 

IMG_7777.JPG.f348021052024a0d366e3587d9c27040.JPG

 

IMG_7821.JPG.19910b965526144a224a6e5ebe29bd41.JPG

 

IMG_7813.JPG.a34db2fafa3cb343e64b64a1b593d0d9.JPG

 

IMG_7826.JPG.4cd6e1187c63e7ce6bf451dbbca08528.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...