Ir para conteúdo

Viagem boa e barata para o Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Daqui a uns meses é o aniversário de casamento dos meus país e eu gostaria de paga-los uma viagem para o Chile.

Eu pensei em um lugar com belos pontos turísticos e que eles pudessem ver a neve, pois nunca viram antes.

 

Obs.: Eu queria que levassem em conta o valor das coisas na cidade destino, pois nesses tempos de crise não está fácil pra ninguém

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, Eduardo.

Excelente presente seria este...

Então, como sugestão eu indicaria uma viagem à Santiago, que sempre está figurando entre as boas listas promocionais. Já vi passagem SP/Santiago/SP por R$ 108 reais, mas na faixa de 350 a 400 reais está sempre aparecendo. O local é um dos mais econômicos para se ver a neve e não perde em nada para outras regiões mais procuradas. Perto de Santiago do Chile há 3 estações de esqui: Valle Nevado (a mais famosa), El Colorado e Farellones. A viagem até as montanhas leva cerca de 1 hora de carro. Para ter certeza de encontrar neve, os melhores meses para se viajar são de junho a setembro, se bem que uns dias antes e depois a possibilidade de ver a montanha branquinha também exista. O Valle Nevado é mais adequado para quem pretende esquiar, mas no caso de seus pais, que querem conhecer e se deslumbrar com a neve, as melhores opções são Farellones e El Colorado. Farellones: é a parte mais popular, com opões de diversão para quem não vai praticar esqui ou snowboard, tais como tubing (uma espécie de tobogã com boias gigantes), tirolesa e um circuito de pontes de cordas, além de poder fazer os clássicos bonequinhos de neve. El Colorado: é a estação de esqui intermediária. Uma boa opção para começar a aprender a esquiar, mas se quiser só curtir o visual, lá há um teleférico que te deixa no alto da montanha, com uma linda vista. Sabe que seu post me deu uma vontade doida de levar minha mãe para fazer um bonequinho de neve comigo lá? rs... Espero que tenha te ajudado!! Boa sorte e parabéns pela iniciativa!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Blz, Eduardo!!

Realmente Santiago é bem mais em conta que outros 'paraísos da neve' e não perde em nada.

Como exemplo posso citar Bariloche por exemplo, que é muito procurada para a prática de snowboard e com isso o preço vai às alturas.

Fica de olho nos sites promocionais, principalmente no melhores destinos, que logo logo sai uma pra lá.

abçs

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...