Relatos de viagem no Peru

#911425 por Rafael d´ Almeida
02 Jan 2014, 14:20
Olá Ygor beleza?! Fará bem em incluir Huaraz, satisfação garantida. Quanto ao passeio de um dia, acredito que tanto a Laguna quanto o Pastoruri vc estará mandando muito bem. Pessoalmente eu surgiro a Laguna 69, pq é muito mais diferente, parece um sonho. Vale a pena. O pastoruri também é ótimo, mas a Laguna é mais impressionante, abraços e boa viagem.

#913368 por Rafael d´ Almeida
07 Jan 2014, 07:38
Olá Igor beleza?! Olha, os passeios de Huaraz são bem extensos, levam o dia todo... Mas... tem um que aconselho, e pode ser feito de maneira autônoma sem necessidade guia. São as ruínas de Wilkawain, fantástico passeio aonde você vai conhecer as tumbas de uma civilização pré inca. Para ir lá é bem simples, vá ao centro da cidade, e pegue uma van ou táxi (ambos são bem baratos), diga que você quer visitar estas ruínas. Pagando no máximo (máximo mesmo) 10 soles eles te levam lá. A entrada das tumbas é aproximadamente 10 soles também (são dois complexos de ruinas, não se esqueça, tem um embaixo, e outro mais para cima, o ingresso vale para os dois, não deixe de visitar o complexo de cima também), detalhe importante, vc tem a tarde livre, então aconselho fazer isto o mais rápido, pq a entrada se não me engano fica aberta até as 16 ou 17 no máximo. Este foi o passeio que fiz, mas de bicicleta, rs como está no relato. Mas de van ou táxi é mais rápido. TIrando este, um mais tranquilo seria conhecer a cidade mesmo, comer as coisas, visitar os lugares, admirar a paisagem das montanhas, enfim... embora seja mais tranquilo, só pelo fato de estar em outro país, uma outra cultura, e ser uma cidade mais interiorana do Peru já seria bem interessante. Bom, é isto Ygor, espero ter ajudado, qualquer dúvida só falar. Abs, e SUCESSO
#925792 por M.Hoffman
05 Fev 2014, 03:53
' Excelente Relato Rafael !!!! ::otemo::

Estou no aguardo pelas Fotos ! :D

Vou pra Huaraz em Agosto, e suas informações e dicas foram de grande valia pra mim ! ::hahaha::
#929131 por Rafael d´ Almeida
14 Fev 2014, 16:22
rafapeixoto, Obrigado meu Chará :) Valeu por ler.

Ygor Mac, Cara, fica esperto quanto a bike, eu paguei 100 soles, mas fiquei sabendo que o mais caro na média do preço é de 50 soles. As ruínas que falei é uma excelente opção (Down Hill animal). Por dia alimentação?! Não foi muito caro, comia estilo mochileiro, procurando sempre o mais barato porém com qualidade. Fiquei um pouco assim devido a ter visto diversos relatos que as pessoas passaram mal comendo coisas muito diferentes do habitual. Mas não muito caro não, em Huaraz tem grande variedade e compensa. Respondendo no máximo 20 soles um prato recheado de coisas, eu gastava em média almoço e janta no máximo 30 soles, mas me alimentava muito tambem fora dessas refeições. Obrigado por ler, e sucesso.

M.Hoffman, fico feliz que gostou, obrigado e em breve colocarei as fotos. Abraços e fica com DEUS

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes