Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1194680 por loreley.motter-kikuti
10 Jun 2016, 23:34
Estou preparando uma viagem para Cusco-Machupicchu-Puno em julho e entrei em contato com a agência Perutop para fazer os tours. Alguém já usou os serviços desta agência? Eles me passaram preços ótimos de pacote mas não tenho nenhuma referência. Por favor gostaria de informações de como verificar se é confiável...

#1194718 por MauroBrandão
11 Jun 2016, 12:32
Eu opino que vc compre os tours lá um dia antes. Por que arriscar? Eu comprei tudo lá sem problema nenhum. Mesmo por que lendo os relatos da pare verificar que alguns passeios podem ser separados e independentes.
Como recomendo levar reiais e cambiar lá tanto em Lima como Cusco e/ou Arequipa em cambiei reiais sem problema. Vc ganha pelo menos uma vez na troca. Não só reiais como peso Argentino.
#1194731 por rodrigororiz
11 Jun 2016, 15:06
Creio que é mais vantajoso comprar qualquer passeio lá, há agências aos montes e você pode barganhar o valor é conhecer os vários pacotes disponíveis. Mesma dica pro câmbio, muito mais vantajoso levar reais.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes