Ir para conteúdo

Viagem de 10 dias em maio 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, irei tirar uma micro férias agora em maio e terei disponibilidade para viajar de moto.

Sou de SP capital, Butantã. Tenho uma Sportster 883 e apesar da autonomia curta de 200km eu viajo bastante com ela.

Tenho interesse em fazer região sul.

Duas propostas de roteiro, a mais econômica que é fazer o vale europeu em santa Catarina p tomar uma cerveja, seguido de rio do rastro e serra gaúcha. Sempre em hostel.

Ou o roteiro mais caro que é esticar non stop até Montevideo e punta del este. Comer um belo chorizo e uma nortenha! E na volta dar uma chegada em Blumenau que é caminho p tomar uma na fabrica da Eisenbah ou na vila germânica.

 

Ou nenhum dos dois, chega com sua idéia e vamos conversar.

 

Isso aí abraço!

Link para o comentário
  • Membros
Olá edégas. sou krust de atibaia estou me organizando para ir para a região sul,

em abril, quem sabe podemos adiar...

 

 

Krust, fmz ?

 

Quando de Abril pretende viajar ? Em que tipo de moto vc pensa em viajar ?

Também tenho uma micro férias final de março/abril, sou do sul de minas e tenho 1 Bros 150CC.

 

Fale mais sobre essa viagem ae :)

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Roteiro bacana.

 

Tenho uma Boulevard 800 e fui por Sul em dezembro/2015. Passei pela Serra do Rio do rastro, Serra gaúcha, blumenau, Florianópolis, Urubici, Bento Gonçalves e depois voltei.

 

Essa trip de ir até Montevideo é bacana bem pensado.

 

Espero que dê tudo certo e viagem na companhia de Deus, porque só nós motociclistas sabemos os perrengues que passamos kkkkkk.

No mais fico a disposição.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sds galera amantes de motos. Seguinte estou a disposição para viajar entre Abril e Maio (2016). Sou de Ribeirão Preto SP, Minha primeira ideia seria Nordeste, região que tenho um bom conhecimento. Já fui Bahia, ES, Maceio de moto. Mas de repente posso mudar para opção SUL. Aguardo contatos, se alguém tiver programação ou quiser contar com minha experiencia de estrada para CIA em uma viagem entre Abril e maio estou a disposição para sugestões.

Link para o comentário
  • Membros

Edegas blz? Sou de Jundiaí e na segunda semana de maio tenho uns 10 dias. Estava planejando conhecer pelo menos 3 lugares, estrada rastro da serpente(SP) serra da graciosa (PR) e serra do rio do rastro (SC)... Só não decidi se iria conhecer na ida ou na volta... Digo isso pq acho que ir e voltar pelo mesmo caminho é desperdício...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...