Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1218163 por thays.abrantes
17 Set 2016, 19:35
Oi Pessoal!
Percebi que aqui o pessoal se organiza com muita antecedência, mas eu não consigo antecipar a datà das minhas férias porque sou empresária então fica difícil...rsrs

Eu quero companhia para o Peru. Quero conhecer Lima, Cusco e Matchu Pitchu.

Não tenho nada fechado...alguém aí te empolga?

Pensei em 5 dias de viagem.

#1218229 por Maicon85
18 Set 2016, 07:55
Oi Thays. Seria parceiro. Porém já pesquisei muito sobre a melhor época para ir a Machu Picchu, e outubro inicia um período de chuvas mais frequentes, aí não sei se arisco. Mas pensando bem, existe capa de chuva, então partiu haha.
#1218233 por Trota Nando O Ateu
18 Set 2016, 09:10
Meu anjo ! retornei de Lima no dia 09/09 e vou ser bem sincero com você pois foi a quarta vez em que eu estive no Peru. 05 dias para fazer um roteiro como o seu é inviável. Se for 05 dias para conhecer apenas Cuzco e MP ok, vai de boa, 05 dias em Lima também. Fora isso não rola mesmo. Sugiro que leia os relatos e anote o máximo de informações que puder e depois tente se organizar lembrando que em uma viagem podem ocorrer imprevistos como já aconteceu não apenas comigo mas com muitos viajantes que aqui no Mochileiros relatam suas viagens. Deixe sempre uma margem de dias para estes imprevistos. ::kiss:: ::kiss::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante