Roteiros de Viagem na América do Sul

#1109557 por diego95
24 Jul 2015, 22:56
Galera, boa noite!!
Estou querendo viajar em janeiro de 2016 para o Uruguai e quero ir de brasília a Porto Alegre de avião e de porto alegre a Chuí de ônibus, e de lá ir conhecendo as cidades do litoral uruguaio, como La paloma, Punta del este, Montevidéu e colonia del sacramento. Gostaria de saber se é muito caro viajar pelo uruguai de ônibus, e se alguém tem sugestões melhores. Alguém aí ja fez esse trajeto?
Desde já agradeço!! ::otemo:: ::otemo::

#1112236 por ludmilagualberto
04 Ago 2015, 14:52
olaa diego
Então.....fiz BSB - MVD em fevereiro desse no carnaval de avião pq encontrei uma passagem em promoção. Mas compensa mto ir de avião pra POA e de la pegar um bus e fazendo a costa leste toda. Creio que da tranquilo fazer mais cidades do que essas que você citou.
Te respondendo: as passagens de ônibus são muito baratas. Paguei em média que eu me lembro uns 240 pesos de MVD - PUNTA e quase 300 pesos de MVD - COLONIA.
#1152685 por MARCIA_ALVIM
11 Jan 2016, 01:56
Gostaria de saber se alguém poderia me fazer um favor... :) Acabei de voltar de Montevidéu e esqueci algumas roupas no hotel (umas 3 peças). O correio internacional para me enviarem ficou em 95 dolares, muito fora da minha possibilidade de pagamento. Alguém poderia fazer a boa ação de traze-las ao Brasil e me enviar por correio depois? Claro q todas as despesas do envio seriam por minha conta :) Se puder me ajudar... Agradeço :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes