Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#955919 por maurobrandao
06 Mai 2014, 08:41
Fala Galera, seguinte.....

Comecei as minhas pesquisas e estava muito animado. Ai adicionei a galera de Punta del Este, Montevideo, Colonia del Sacramento, Buenos Aires entre outras cidades no CouchSurfing, e comecei a perguntar como era o clima, como eram as coisas nesta data, pois o tempo influencia muito na viagem o clima, muito mesmo. Conversei também com alguns caroneiros aqui do Brasil amigos meus, conversei com o Leo Carona, Carmona e a negada toda, que quem participa dessas comunidades de caroneiros conhece.

Bom, no CouchSurgfing, todos, sem exceção me disseram que não é uma boa época para viajar de carona e também de curtir as belezas das cidades. Falei com os Caroneiros e todos me disseram que ia ser paulera, pois ficar na estrada pedindo carona em um frio de 5ºC não é a melhor coisa do mundo. ::Cold:: ::Cold::

Bom, avaliando tudo isso, não consegui ignorar os conselhos de meus irmãos viajantes e decidi mudar a data desta viagem de carona para Janeiro de 2015 ! O clima vai estar quente, vai ser melhor para pegar carona e aproveitar mais as cidades. Porque vocês sabem que no frio o pessoal se retrai em fica mais em casa e tal.

Ai, em Julho agora vou ir novamente para Bolívia, Chile e Peru, fazendo o mesmo roteiro do ano passado, só que fazendo várias coisas que não fiz e indo para Huaraz, que de acordo com alguns é a capital mundial do trekking. ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

Vou sair dia 4 de julho e pretendo pisar em solo Brasileiro novamente no máximo dia 6 de Agosto. ::love::
Basicamente !

Já abri tópico da viagem, quem quiser conferir ó tópico só clicar aqui.

Quem for pra lá essa época, bora combinar de tomar uma Pacena !!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes