Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#900160 por maurobrandao
25 Nov 2013, 13:10
Fala galera, tudo certo ?
Pra que não me conhece, sou o Mauro Brandão !
To querendo fazer uma viagem de carona saindo daqui do brasil(moro no PR, em Londrina) , para percorrer Uruguai, Argentina e Chile começando no final de Junho até o final de Julho (dia 27/06 a 29/07) ! Vou com pouca grana, acho que no máximo uns R$ 1.000,00 reais ! Sinceramente não sei o que vai acontecer, mas to curioso para descobrir !
Alguém afim de encarar comigo ? Homem ou mulher !
Quem tiver interesse, só dar um toque aqui ou no meu blog, o De Mochila e Bota !
Abraços

..........:::Atualizado::::.........

Fala galera, hoje é 04/02/2014, muita coisa aconteceu. Em novembro ainda estava solteiro(to namorando) e, mais importante que isso, quero fazer sozinho o roteiro, pois caronear solo é melhor. Mas vou postando tudo no De Mochila e Bota, onde vocês podem também encontrar a preparação para esta viagem de carona !!!
:D
Editado pela última vez por maurobrandao em 04 Fev 2014, 06:26, em um total de 1 vez.

#911794 por maurobrandao
03 Jan 2014, 10:51
Willians89 escreveu:Olá, Mauro, também estou querendo viajar em julho, achei massa a ideia. Vai rolar mesmo?

Vai Rolar sim Willian !!
To me organizando já !
Anima ?
#911795 por maurobrandao
03 Jan 2014, 10:52
deayume escreveu:E aí Mauro! Tudo certo? Como tão os planos pra essa viagem?

Os PLanos tão andando ! Mas vai acontecer sim viu ! :D
#911882 por maurobrandao
03 Jan 2014, 13:42
Olha, vai ser a primeira vez que vou viajar só de carona mesmo. Já viajei algumas vezes, mas nunca mais de 90 km. Essa o planejamento ta em uns 5.000 km partindo do PR ! Tenho um pouco de experiências e to em busca de muitas outras. Mas tu tem que estar ciente de que em uma viagem dessa pode acontecer muita coisa.
Tudo depende de como é o seu estilo de viagem. Vai que tu não gosta. Mas se quiser me acompanhar, sem problemas. Mas na verdade se for acompanhado, o interessante é no máximo mais uma pessoa. Sendo homem ou mulher, sou indiferente.
O Importante é tu se perguntar se esta disposta a enfrentar todos os perrengues de uma viagem dessa !!!
#911966 por Dil Soledade
03 Jan 2014, 16:46
Bom...imagino que uma viagem dessas pode acontecer de tudo, de coisas maravilhosas a outras não tão legais... e como havia falado que pouco viajo, acredito que não seria tão boa parceira de viagem, nesta viagem em questão, certamente seria melhor um viajante mais experiente. Mas... espero que tudo corra bem e espero pelos relatos desta vez. E porque não esperar por outras oportunidades, não é verdade!Espero em breve sair conhecendo lugares que sempre quis conhecer! Boa sorte, Mauro!
#912987 por maurobrandao
06 Jan 2014, 12:11
vitorgf1991 escreveu:caara eu quero iir ! kkkk add eu ai
https://www.facebook.com/vitor.ferreira.75

Cara, chegando em casa eu adiciono !
me manda um email no mauro_vini@hotmail.com
#925179 por maurobrandao
03 Fev 2014, 15:50
Oi Rayssa!!!
Olha, eu vou sozinho ! :/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes