Roteiros de Viagem no Brasil
#1231380 por Adriana Souto
09 Nov 2016, 09:56
Olá pessoal!
Vi que o último post relacionado a viagem de carro para o nordeste é bem antigo, e preciso de dicas para minha próxima trip. ::hahaha::
Vamos viajar de carro, eu , meu marido e meus pais, partindo do RJ rumo a Campina Grande-PB em fevereiro de 2017.
O objetivo da viagem não é ir parando em diversas cidades para conhecer, pois o tempo vai ser curto. E depois de visitar a família em CG, vou dar um pulo e passar 4 dias em Natal! ::love:: ::otemo::
Minha primeira dúvida é: Qual rodovia escolher? 101 ou 116? Vejo muitos comentários bons e ruins das 2 vias, como nunca viajei de carro para o nordeste, não tenho a menor ideia.
Fazendo uma pesquisa básica no Google Maps, vi que a 116 é mais rápida. Pensei em fazer a 1º parada em Teófilo Otoni, 2º parada em Feira de Santana. Estou me programando para começar a viagem por volta de 5h da manhã e parar de dirigir às 18h (parando para almoçar e ir ao banheiro, é claro)
Mas se eu não conseguir chegar nesses destinos a tempo? Quais as cidades são melhores para parar e ter uma noite de descanso?
Muito Obrigada, aguardo a ajuda de vcs!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes