Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1222892 por mcparadinha
06 Out 2016, 10:24
Jackson Lincoln Lopes escreveu:Alguém mais fará algum roteiro parecido ou estará em uma dessas cidades nesses dias?
Está chegando! Faltam pouco mais de 4 meses para iniciar meu primeiro mochilão para fora do país.

31/10 inicio Curitiba a ushuaia e de ushuaia até mendoza e segue até onde Deus permitir Imagem

#1223032 por Jackson Lincoln Lopes
06 Out 2016, 19:58
Legal Márcio.
Por favor, nos ajude com os preços atualizados de pedágios e combustível.
Você viu sobre a isenção do IVA na Argentina em hospedagem pago com cartão? Estou mudando todo meu planejamento de levar dinheiro devido a isso, pois, passarei metade dos dias da minha viagem em território argentino somando a ida e a volta.
Pelo que vi de suas anotações, você não vai fazer a travessa URU/ARG de Busqbus. Vai por terra mesmo?
Valeu
#1223100 por mcparadinha
07 Out 2016, 07:01
mcparadinha escreveu:Por terra mesmo, me conte sobre essa isenção e para pagamento com cartão, eu não tenho cartão

Hospedagem ficarei em camping e nas grandes cidades hostel. Economia total
#1226742 por girard
22 Out 2016, 23:21
seu roteiro esta muito bom so subiro passar mais dias em santiago e visitar mais cidades adjuntas a santiago mendonca tambem e incrivel e acelerar mais no brail afinal no brasil vc pode ir a qualquer hora
#1226859 por Jackson Lincoln Lopes
23 Out 2016, 14:20
girard escreveu:seu roteiro esta muito bom so subiro passar mais dias em santiago e visitar mais cidades adjuntas a santiago mendonca tambem e incrivel e acelerar mais no brail afinal no brasil vc pode ir a qualquer hora

Opa! Obrigado, também penso nisso sempre.

Tirei Córdoba e coloquei Rosário no lugar.

Imagem
#1227901 por Jackson Lincoln Lopes
26 Out 2016, 20:54
mcparadinha escreveu:
mcparadinha escreveu:Por terra mesmo, me conte sobre essa isenção e para pagamento com cartão, eu não tenho cartão

Hospedagem ficarei em camping e nas grandes cidades hostel. Economia total

E daí cara, como está sua ansiedade? Você sai semana que vem mesmo?
Pegue o preço dos combustíveis e dos pedágios por favor.
Outra coisa, o cambão você tinha, comprou ou mandou fazer?
Abs e boa viagem.
#1227968 por mcparadinha
27 Out 2016, 08:42
Comprei en 2014 do bom paguei 50 dólar no Paraguai, o preço da gasolina na Argentina e quase mesmo coisa q Brasil, só q e pura, Uruguai e muito caro, mas talvez consiga atravessar com um tanque
#1232252 por Jackson Lincoln Lopes
12 Nov 2016, 19:41
::hahaha::
Falta um mês apenas para minha viagem!!!

Alguém estará nesses locais por esses dias?

Foz - 12 a 14 (dezembro)
Reconquista 15 (dezembro)
Rosário 16 (dezembro)
Mendoza 17 e 18 (dezembro)
Viña del Mar 19 e 20 (dezembro)
Santiago 21 e 22 (dezembro)
Mendoza 23 (dezembro)
Buenos Aires 24 a 27 (dezembro)
Montevideu 28 (dezembro)
Punta del Este 29 (dezembro)
Porto Alegre 30 (dezembro)
Gramado 31 (dezembro)
Caxias do Sul (região) 01 a 03 (janeiro)
#1233818 por Júlio Cezar
18 Nov 2016, 14:27
Olá Jackson! Sou de Ponta Grossa e eu e minha esposa temos interesse em fazer esta viagem. A nossa ideia, ao invés de ir para o sul, seria o norte, passando pelo Atacama. Mas temos certeza de que este roteiro planejado por vc também é mui interessante. Meu contato é (42)99951-8321 - watsapp.
#1233902 por Jackson Lincoln Lopes
18 Nov 2016, 21:57
Júlio Cezar escreveu:Olá Jackson! Sou de Ponta Grossa e eu e minha esposa temos interesse em fazer esta viagem. A nossa ideia, ao invés de ir para o sul, seria o norte, passando pelo Atacama. Mas temos certeza de que este roteiro planejado por vc também é mui interessante. Meu contato é (42)99951-8321 - watsapp.

Então Julio. Faz 8 meses que estou planejando essa viagem.
Sou professor, minhas férias sempre é final de dez/início de janeiro. Podemos combinar algo para daqui um ano. Essa, não tem mais como eu mudar nada. Nunca fiz uma viagem de carro longa. Amo dirigir. Espero que seja muito legal essa trip.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes