Viagem de férias para Israel, Inglaterra, Paris e Amsterdam em Maio 2013

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Oriente Médio? Crie seu Tópico aqui!

Viagem de férias para Israel, Inglaterra, Paris e Amsterdam em Maio 2013

Mensagem não lidapor Rosiani » 27 Jan 2012, 22:50

Olá,

Me chamo Rosiani, com residência no estado de Santa Catarina. Caso alguém tenha interesse em se aventurar nesses locais durante 25 dias no mês de maio de 2013 vamos trocar informações!!! Também solicito informações se posso ter problemas na Inglaterra, pois vou chegar com vôo de Israel.

segue roteiro prévio:

Israel - 6 dias
Londres - 10 dias
Paris - 2 dias
Amsterdam - 3 dias

Outros 4 dias estou mantendo para questões de ida, volta e horários em aeroportos.
*Essa é minha primeira viagem iternacional.

Obrigada!!!
Editado pela última vez por Rosiani em 22 Jul 2012, 19:22, em um total de 1 vez.
Rosiani

Re: Procuro companhia para viagem a Israel em outubro/2012

Mensagem não lidapor jerrydarocha » 20 Abr 2012, 19:41

Olá Rosiane, também estou indo pra Israel entre agosto e outubro, caso queira minha companhia, entre em contato, sou de Sao Paulo, capital, tenho 37 anos, sou militar.
11-8388-1393 TIM
jerrydarocha

Re: Viagem de férias para Israel, Inglaterra, Paris e Amsterdam em Maio 2013

Mensagem não lidapor tmartins88 » 27 Ago 2012, 16:47

Olá Rosiani, tambem tenho a mesma preocupação que você.. Eu tambem vou em Maio de 2013 para ficar um semana em Jerusalem e uma semana em Paris. e estou meio preocupado com o voo Tel Aviv/Paris.
Se você souber de alguém que já tenha feito esse percurso ficarei grato. ::otemo::
tmartins88

Re: Viagem de férias para Israel, Inglaterra, Paris e Amsterdam em Maio 2013

Mensagem não lidapor anacastello » 05 Dez 2012, 20:53

Oi Rosiane!

Gostei muito do seu roteiro! Já estive em Paris, Londres e Amsterdam e minha primeira dica pra vc é ficar mais tempo em Paris! Não acredito que tenha problema de entrar no Reino Unido vinda de Israel, é só você ter tudo à mão para comprovar que é turista, eles fazem uma entrevista onde podem perguntar vários detalhes da sua viagem e sua estadia. responda com calma que dá tudo certo!
Se quiser mais dicas ou conversar mais sobre a viagem, é só entrar em contato!
anacastello

Mensagem não lidapor Cir_Andre » 31 Mar 2013, 22:12

Oi Rosiane

Se vai passar no Reino Unido, minha dica é "perder" uns 2 ou 3 dias em Edimburgo estive lá no ano passado e me surpreendeu!
Cir_Andre

Voltar para Oriente Médio - Companhia para Viajar