Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1193509 por bianca.crispim
06 Jun 2016, 19:52
Oi, galera.
Estou planejando uma viagem para o México em outubro. Chego em Cancun e volto por Cidade do México.
Penso em alugar um carro para fazer alguns passeios, por exemplo, chegar até Mérida e de lá ir para Cidade do México.
O problema é que são mais de 1000km de distância entre uma cidade e outra.
Gostaria de sugestões sobre como fazer essa "travessia".
Valeu!

#1194420 por Sheila.K
09 Jun 2016, 21:40
Bianca, eu estive no México em 2014 e fiz o inverso... comecei na cidade do México terminei em Cancun. Não acho que alugar o carro seja uma ideia mto legal... o México não é tão desenvolvido e se perder por lá pode não ser boa ideia.
Mérida é mtooo legal, de lá vc pode ir pra Palanque e depois pra Oaxaca...entre Palenque e Oaxaca são umas quase 15 horas de ônibus, mas dá pra sobreviver. De Oaxaca, vai de avião pra cidade do México. Adorei todos esses lugares, o México é lindo e apaixonante!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante