Ir para conteúdo

viagem de moto bahia carnaval 2016


Posts Recomendados

  • Membros

bom dia a todos !!!

estou programando uma viagem de moto partindo do rio de janeiro com destino a bahia no período do carnaval podendo partir alguns dias antes tenho datas flexíveis e não tracei rota certa por enquanto

se algum motociclista ou não resolver se aventurar nesse período entre em contato que poderemos partir em comboio o que gera maior segurança e apoio a todos.

a ideia inicial e pousar em campings mais hostels baratos também poderão ser bem vindos

abração a todos

Gustavo

barbafly voo livre

Link para o comentário
  • Membros

estou pensando em ir pelo litoral andei vendo alguns campings pelo caminho tem varias opcoes em marataizes guarapari ou itapemirim para a primeira parada sao ubs 459 km do rio

depois a ideia e fazer uma perna de uns 500 ate o sul da baia e depois litoral direto caravelas trancoso arraial da ajuda e porto seguro em todos esses locais ha campings bons em especial um chamado mundai em porto seguro que esta entre os melhores do brasil o preco de 35 por dia ja falei com eles se sua moto for big trail podemos fazer alguns trechos de off muito bons nessa regiao

abraco

gustavo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...