viagem de moto em julho de 2009 - alguém???

Se o seu negócio é viajar a bordo de uma estradeira ou de uma 125 mesmo... Seu ponto de encontro é aqui!

Editor: LiCo

viagem de moto em julho de 2009 - alguém???

Mensagempor rodrigomf77 em 14 Nov 2008, 21:53

Olá moçada!! então, meu nome é Rodrigo, sou mineiro e estou morando à 350 km de Manaus.
Pretendo realizar uma viagem de moto durante todo mês de julho de 2009.
Ainda estou definindo o roteiro, levantando dados e informações.

A princípio estou sozinho, desejo formar parcerias aqui para dividir experiências, perrengues, emoções e tudo mais que uma aventura possa proporcionar...
A idéia é sair de Manaus, pela BR 319, seguir para Porto Velho e de lá ir para Bolívia ou seguir para Rio Branco e ir para o Perú, Bolívia e retornar pelo mesmo caminho.

Podemos também aproveitar a gasolina barata e boa da Venezuela e seguir para lá. Fui em julho de 2008, de ônibus, conheço um pouco das estradas e alguns locais incríveis. Apesar de que a idéia principal é a descrita acima, esse seria o plano B.

Estou aberto para propostas e sugestões. Vamos trocar idéia, e arma uma viagem bacana. Tenho uma XT 600 - 98/99.

É isso!! abraços.
rodrigomf77

Re: viagem de moto em julho de 2009 - alguém???

Mensagempor Marquesini em 18 Nov 2008, 19:07

Ae Rodrigo...eu estou pensando em fazer uma viagem de moto em Julho de 2009 tb...mas eu moro bem longe de vc hehehe...São Paulo.

Na verdade a minha vontade é de ir pra MP com uns amigos mas como algumas dúvidas no meu emprego surgiram, então não é certeza que eu faça essa viagem com eles.

De qualquer forma, boa sorte com a sua viagem...e que os ventos estejam ao seu favor.

Obs. minha moro é uma Virago 250 (Madonna)
Marquesini

Mensagempor Adriano Fernandes em 23 Nov 2008, 12:33

Caro Colega, meu roteito é outro estou partindo da divisa do Oeste CaAtarinense divisa com a argentina(Bernardo de Irigoyen) até a travessia de Paso de Agua Negra divisa com o Chile dali desço ate Vina des Mar e Retorno por Mendoza. Pretendo ir em Março/2009. Procuro Companhia. Tenho uma NX4 - FALCON 400.

Abraço

Adriano
Adriano Fernandes

Mensagempor Viagemaníaco em 24 Nov 2008, 06:18

rodrigomf77 escreveu:Olá moçada!! então, meu nome é Rodrigo, sou mineiro e estou morando à 350 km de Manaus.
Pretendo realizar uma viagem de moto durante todo mês de julho de 2009.
Ainda estou definindo o roteiro, levantando dados e informações.
A princípio estou sozinho, desejo formar parcerias aqui para dividir experiências, perrengues, emoções e tudo mais que uma aventura possa proporcionar...
A idéia é sair de Manaus, pela BR 319, seguir para Porto Velho e de lá ir para Bolívia ou seguir para Rio Branco e ir para o Perú, Bolívia e retornar pelo mesmo caminho.
Podemos também aproveitar a gasolina barata e boa da Venezuela e seguir para lá. Fui em julho de 2008, de ônibus, conheço um pouco das estradas e alguns locais incríveis. Apesar de que a idéia principal é a descrita acima, esse seria o plano B.
Estou aberto para propostas e sugestões. Vamos trocar idéia, e arma uma viagem bacana. Tenho uma XT 600 - 98/99.
É isso!! abraços.

Fala Rodrigo, blz???

Estarei indo no outro sentido nesta época(Uruguai e Arg), se interessar se juntar será um prazer, embora eu ache q pra vc vai ficar muito chão!!!

De qq forma estamos ai!!!

meu msn: pederemo@hotmail.com

Valeu cara!!! E boa viagem, pra onde quer q va.....

Abçs!
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão para todos os lugares"
Viagemaníaco

Lugares que já visitei: Argentina, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, França, Bélgica, Suíça, Espanha, Portugal e Itália.
Próximo Destino: Ihhhhh...

Mensagempor Flamel em 10 Dez 2008, 14:16

Tudo blz Rodrigo? Tbem sou mineiro e atualmente estou em Teresina. Já fiz o trecho da 319 duas vezes com alguns amigos. A 1ª vez sai de Teresina ate Brasilia,indo a Cuiaba, de lá subimos até Porto Velho, depois Humaita adentrando a 319 até Manaus onde desci o rio de barco rumo a Belém, de Belém peguei a estrada até Teresina novamente. No ano passado fizemos toda a Br transamazonica, peguei a 319 de novo até Manaus e voltei por Belém rumo a Teresina, ufa......saimos em duas edições da revista duas rodas, foi a viagem dos sonhos pra qualquer motociclista, detalhe: todos estavam de Tornado 250 na 1ª viagem e na 2ª o nos so amigo Adolfo de Xt 660 e o resto da cambada incluisive eu de Tornado. Hoje estou sem moto e me preparando para comprar uma Xt, creio que até março já estarei com ela
Vc disse que está a 350 km de Manaus, exatamente onde? Creio que podemos fazer esta empreitada juntos, ou quem sabe como vc disse podemos aproveitar os preços da gasolina barata da Venezuela e subir um pouco mais a america do sul. Me diga mais alguns detalhes tais como quantos anos vc tem, o que faz da vida, se tem experiencia em longas viagens, coisas basicas para começarmos uma nova amizade e quem sabe uma grande aventura sobre duas rodas. CAso queira ver algumas fotos da minha ultima aventura entre no meu orkut, estarei te enviando uma mensagem pessoal com mais alguns detalhes inclusive e-mail e endereço no orkut para dar uma espiada nas fotos. Caso eu não viaje com vc,posso te dar boas dicas da 319 e alguns trechos que vc pretende passar. Valeu e grande abraço.
Flamel

Mensagempor Ramon Ribeiro em 10 Dez 2008, 15:13

Grande Flamel vc estava sumido. E agora esta sem moto, que tristeza heim. Ensina o garoto as manhas de andar na 319. Um grande abraço. Mande noticias.
Nunca deixe de sonhar e faça o possível e o impossível para realizar seus sonhos.
http://www.fotolog.ig.com.br/drramon
http://picasaweb.google.com.br/dr.ramonribeiro
Ramon Ribeiro

Lugares que já visitei: EUA, Canadá, Mexico,Guatemala, El Salvador, Honduras,Nicaragua,Panama, Costa Rica, Colombia, Venezuela, Chile, Peru, Bolivia, Uruguai, Paraguai,Argentina, Grécia, Porto Rico, Bahamas, Ilhas Virgens Britânicas

Mensagempor Flamel em 10 Dez 2008, 18:00

:lol: Grande Ramon.......eu que o diga meu amigo, pensei que vc tivesse se perdido la pelas bandas do Chile, rsrsrsrrsrs. Pois é cara, estou sem moto agora, mas por pouco tempo. Resolvi aumentar a cilindrada, estou em um consorcio da XT 660 e em março pretendo dar um lance. Como vc viu já estou planejando outra viagem. Ah!!! Entrei na onda do 4 x 4 e tenho curtido muitas trilhas radicais tbem,mas te confesso, nada é melhor que a velha moto. Caso queira fazer uma viagem comigo é só gritar.
Valeu garoto e ve se aparece mais vezes aqui no mochileiros.

Grande abraço. :P
Flamel

Voltar para Viagem de moto