Ir para conteúdo

viagem de moto nordeste do Brasil 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Procuro pessoas afim de ir ao nordeste do Brasileiro saindo de minas e eu indo para Salvador e dai seguir pela BR101 sem destino de onde ir e onde para pois viajar de moto e ser livre de escolhas.

tenho pouca experiência em viagens de moto kkkkkkk. Porto seguro BAHIA a serra do rio rastro SC tudo pela 101 quero finalizar ela pois ela tem ótimas paisagem e diversos tipos de estrada retas serras etc.

Esta viagem sera feita com ztx x 250 lander

eu de piloto

Espossa navegadora

equipado com bauleto e alforje laterais

aberto a todos os tipos de opinião e sugestões

::otemo::::ahhhh::

Link para o comentário
  • Membros

Fala camarada, estamos partindo agora do dia 3 a 26 de abril, iremos pelo litoral BR101 desde o Rio de Janeiro até os Lençois Maranhenses e voltaremos pelo agreste, Chapada Diamantina, centros históricos e melhores praias estão nos planos.

 

Se quiser adiantar a sua viagem, junte-se a nós!

 

Abçsss

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Jonathannmaia!

dependendo da época que for podemos cruzar pelo caminho e seguir por um bom pedaço de chão!

estou planejando fazer uma viajem parecida com a sua, mas partindo de Porto Alegre com destino até Maceió

estou com quase todo o roteiro pronto com planilha de custos feita e com paradas para descanso em albergues

com segurança e bem mais barato, quem sabe vamos trocando informações, abraços

ah!! por incrivel ou doideira que pareça, vou de biz!!

abraços

Link para o comentário
  • Membros
Fala camarada, estamos partindo agora do dia 3 a 26 de abril, iremos pelo litoral BR101 desde o Rio de Janeiro até os Lençois Maranhenses e voltaremos pelo agreste, Chapada Diamantina, centros históricos e melhores praias estão nos planos.

 

Se quiser adiantar a sua viagem, junte-se a nós!

 

Abçsss

 

grande filipe .

sou o EDIMILSON, postei um tópico com roteiro parecido com o seu (EXPEDIÇÃO VER O `PESO) estou com saida entre o dia 5 a 8 de abril acho que nos encontraremos na estrada. abçs.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Procuro pessoas afim de ir ao nordeste do Brasileiro saindo de minas e eu indo para Salvador e dai seguir pela BR101 sem destino de onde ir e onde para pois viajar de moto e ser livre de escolhas.

tenho pouca experiência em viagens de moto kkkkkkk. Porto seguro BAHIA a serra do rio rastro SC tudo pela 101 quero finalizar ela pois ela tem ótimas paisagem e diversos tipos de estrada retas serras etc.

Esta viagem sera feita com ztx x 250 lander

eu de piloto

Espossa navegadora

equipado com bauleto e alforje laterais

aberto a todos os tipos de opinião e sugestões

 

 

ola estou aqui de novo

vou viaja realmente agora em outubro no dia 1 saio de mg e chegada em salvador BA dia 3 pra começa a aproveitar o litoral estou fazendo umas pesquisas de praias no meio do percursos em lugares pouco conhecido (que sao as melhores )

estou querendo ir em Fernando de Noronha (estou querendo mais e muito caro em media 1.500,00 por pessoa 3 dias ) ::hãã::

gostaria de sugestão para essa época do ano

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...