Ir para conteúdo

Viagem de Moto - Saindo de Belo Horizonte! Bora?


Posts Recomendados

  • Membros

Nobres colegas:

Saudações!!!

 

Sou novo no mochileiros. No entanto faço constantes viagens de moto, carro e blablabla.

Não encontrei ainda amigos de Belo Horizonte e Região para marcarmos uma viagem.

Alguem se disponibiliza? Vamos criar uma rota legal juntos.Para quem tem pouco tempo para viagens pode ser ate pela região mineira mesmo.

Fico no aguardo!

Um abraço fraterno.

 

Alexandre Rocha

msn umgnomo@hotmail.com

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • Membros

ai alexandre! caso tenh\a alguma viagem programada para setembro vamos ver se da pra ir junto ou com + alguem, tenho vontade de conhecer o triagulo mineiro sentido extrema mg. sou de governador valadares, mas me considero um belorizontino natu, tenho uma historia boa ai. eu fiz em 2008 uma viagem por varias cidade mineiras tipo: mariana, ouro preto, congonhas etc,,,,, contagem bh, até diamantina. tenho uma experincia boa qunto estradas e preço de hospedagem, bem é claro fora de epoca rsrssrsr eu fui em maio de 2008 lugares vazio e preço baixo.

to afim de me aventurar novamente meu coraçao ta pedindo ainda mais agora que meu cavalo de aço tem 350cc e antes era só 150cc. vagneralves_cam@h.........

valeu.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Parceiros, sou de contagem e vou para o Rio de Janeiro dia 15/09/11 sabado por volta das 3 horas da manha, estamos indo em quatro motos e vamos voltar no domingo dia 16/09/11 após o almoço, estamos indo so de zuera pra terem idea so vamos de moto de baixa potencia, 125 e 150 cc só loucura, o pessoal tudo gente boa. se algem tiver interesse é so da um alô, meu e-mail: hociosantos@hotmail.com

 

Obs: nao vamos com correria é só para curtição.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Nobres colegas:

Saudações!!!

 

Sou novo no mochileiros. No entanto faço constantes viagens de moto, carro e blablabla.

Não encontrei ainda amigos de Belo Horizonte e Região para marcarmos uma viagem.

Alguem se disponibiliza? Vamos criar uma rota legal juntos.Para quem tem pouco tempo para viagens pode ser ate pela região mineira mesmo.

Fico no aguardo!

Um abraço fraterno.

 

Alexandre Rocha

msn umgnomo@hotmail.com

Boas meu caro irmão;

Sou de BH também, estou acostumado a viajar estilo mochila porém faz pouco tempo q tenho minha moto e ainda não coloquei na estrada pra lugares mais distantes, estou querendo colocá-la numa viagem longa, o máximo q fui com ela foi até o Juiz de Fora, estou pretendendo fazer uma viagem para Bolívia,e Peru, no máximo até maio de 2014 porém dessa vez de moto,... qualquer coisa estamos aí, abç !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...