Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1195126 por lipe_880
13 Jun 2016, 16:19
Boa tarde Mochileiros, me chamo Felipe Beserra e sempre nos finais de ano pego minha moto para fazer uma viagem mais longa. Esse ano vou me aventurar pelas estradas do Brasil, Argentina e Chile até San Pedro Atacama, isso da em média 3 mil km, irei com uma Honda NC700x.
Ainda não tenho exatamente a data que saiu de São Paulo mais com certeza será entre os dias 15 a 20 de DEZEMBRO (2016). A ideia é fazer a viagem de ida em 4 ou 5 dias, a mesma coisa para volta, e ficar uma semana pelo Chile.
Quem tiver interesse em me acompanhar, até msm quiser ir na garupa e ajudar nas despesas, será muito bem vindo.
Deixo meu contato:
felipe.besera@gmail.com

Valeu obrigado e boa viagem a todos!!!!
::kiss::

#1196731 por Nilo Boschilia
20 Jun 2016, 10:45
E ai Felipe! Só de boa?
Como estão os planos para a viagem de moto ao Atacama?
Eu tenho uma tenere 250 e tô querendo fazer esse roteiro também, e ainda levar a esposa na garupa...
Minha ideia é fazer o trecho entre fim de dezembro e janeiro de 2017.
Podemos tentar unir os planos do passeio!? E ai o que acha?
Sou de Ponta Grossa, PR.
Abraços
#1199729 por lipe_880
03 Jul 2016, 16:38
Segue roteiro que estou planejando:

IDA
São Paulo - Foz do Iguaçu (1000km)
Foz do Iguaçu - Resistência, AR (650km)
Resistência - Termas de Rio Hondo, AR (680km)
Termas de Rio Hondo - Humahuaca, AR (550km)
Humahuaca - San Pedro de Atacama (450km)

VOLTA
SPA - Antofagasta, CHI (380km)
Antofagasta - Copiapó, CHI (680km)
Copiapó - Fiambalá pelo Paso San Francisco, CHI (470km)
Fiambalá - Santiago Del Estero, CHI (500km)
Santiago - Resistência, AR (650km)
Resistência - Foz do Iguaçu, BR (650km)
Foz - São Paulo (1000km)
#1203593 por vanseguessi
18 Jul 2016, 12:45
lipe_880 escreveu:Boa tarde Mochileiros, me chamo Felipe Beserra e sempre nos finais de ano pego minha moto para fazer uma viagem mais longa. Esse ano vou me aventurar pelas estradas do Brasil, Argentina e Chile até San Pedro Atacama, isso da em média 3 mil km, irei com uma Honda NC700x.
Ainda não tenho exatamente a data que saiu de São Paulo mais com certeza será entre os dias 15 a 20 de DEZEMBRO (2016). A ideia é fazer a viagem de ida em 4 ou 5 dias, a mesma coisa para volta, e ficar uma semana pelo Chile.
Quem tiver interesse em me acompanhar, até msm quiser ir na garupa e ajudar nas despesas, será muito bem vindo.
Deixo meu contato:
felipe.besera@gmail.com

Nossa, isso será sensacional!!!
#1221819 por andre.leme-pereira
02 Out 2016, 00:42
lipe_880 escreveu:Boa tarde Mochileiros, me chamo Felipe Beserra e sempre nos finais de ano pego minha moto para fazer uma viagem mais longa. Esse ano vou me aventurar pelas estradas do Brasil, Argentina e Chile até San Pedro Atacama, isso da em média 3 mil km, irei com uma Honda NC700x.
Deixo meu contato:
felipe.besera@gmail.com

Boa noite
Sou André

Eu vou fazer este trajeto a partir de sp em 18 de dezembro.. Wattsap 11 952996393

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante