Ir para conteúdo

Viagem e moto 125 (duvida)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá Xarlor tudo bem!

 

 

Eu fiz em 2014 com uma BROS 150cc ano 2004, andei 4mil km, de bh a chapada Diamantina Fiquei 20 dias andando de moto por lá, conheci 85% da região, e depois fui para o vale do Jequitinhonha e de lá fui para diamantina minas gerais, tudo deu 4 mil km, não forcei a moto, mantive velocidade de 70 a 90 e a cada 60 a 100km eu parava por 10 a 15 minutos, foi tranquilo, TIRANDO OS TOMBOS nas estradas de terra tanto na BAHIA QUANTO EM MINAS.

 

Sucesso para ti, este ano de 2016, quero terminar os 15% que não conheci na chapada diamantina, e depois conhecer as outras regiões ficar uns 30 a 45 dias viajando DE bros 150cc ano 2004 se tudo der certo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá! Acabei de criar um relato sobre uma viagem que fiz agora de 26/12/2015 a 01/01/2016, em uma intruder suzuki de 125cc. Dá uma olhada no relato.

 

moto-aventura-nas-trilhas-dos-diamantes-t123235.html

 

Aqui o endereço da minha página pessoal, onde relato essa aventura e outras pela Chapada.

https://sites.google.com/site/vidaalemdohorizonte/aventura/motoaventura

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Também fiz a Estrada Real. De Vitória da Conquista até Milho Verde, região de Diamantina, em Minas. Fui de Intruder 125cc e encontrei com um colega meu que estava em uma CG 150cc. Percorri mais de 1500 km ida e volta. Minha velocidade média foi de 70 km/h, sempre pela direita.

 

 

Poxa, que legal hein Al Cruz!

 

Um role de mais de 1500Km em uma 125CC não é pra qualquer um hahha

Eu tenho uma Bros 150CC, o máximo que andei foram uns 350KM, tenho vontade de avançar um pouco mais.

Porém, tem que ir com calma e sem pressa.

Link para o comentário
  • Membros

Estrada real de vitória da conquista a diamantina, que caminho é esse?

 

Bom, com tempo e paciancia, vai-se longe de 125cc.

 

Eu acho o melhor equilibrio nas 250: são economicas e conseguem manter a média dos outros veículos na estrada.

 

Mas usa a ferramenta que tem, muita gente torceu o nariz pra mim quando me via de 250 tão longe de casa, mas chega. Tente usar bagagem leve, levar o mínimo necessário, não esqueça equipamento de proteção (capacete, luvas e uma boa jaqueta no mínimo).

 

De resto é garantir que a moto esteja em ordem e taca-le pau marco veio

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...