Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1197148 por MauroBrandão
21 Jun 2016, 18:47
eu acho que da para conseguir formar um grupo. Eu topo as informações podem ser feitas aqui mesmo pelo menos é mais seguro , não é recomendável expor os dados pessoais, e não se perde as informações e com certeza apareceram mais informações de ajuda.
Eu acho que o custo da passagem deve ficar em torno de $ 1.300 a 1500 la não é caro se for direcionado e tendo de reserva uns dias para conseguir ver se tiver sorte os dias que sobrarem estica a viagem para outros lugares.
Vou ver uma planilha que eu tenho antiga e informo.

AQUI no site tem diverssos relatos e informações tem que entrar no forum da Noruega etc.
aurora-boreal-em-2015-por-conta-propria-islandia-finlandia-e-noruega-ilha-svalbard-25-dias-no-inverno-artico-t111098.html
#1199757 por MauroBrandão
03 Jul 2016, 18:40
Viviane Cabrera de Mello escreveu:Olá também tenho interesse neste roteiro, estarei por lá por volta de final de dezembro até final de janeiro. Seria legal criarmos um grupo no whatsapp é melhor do que falar por aqui :)

Nao é melhor não aqui as informações ficam em sequência e muitos mesmo que não forem aproveitam as informações via zap e facebook elas se perdem e fica confinado a poucas algumas pessoas, mas nada impeça que vc faça um grupo fora do site. ::dãã2::

dar uma LIDA PARA FORMAR OPINIÃO E ROTEIRO ÓTIMAS DICAS

dicas-o-que-fazer-na-noruega-t59365.html

ESTE RELATO AJUDA EM MUITO

aurora-boreal-em-tromso-noruega-t80222.html
#1201209 por mariana.oliveira
09 Jul 2016, 00:32
Boa noite, Carol!

Estou planejando em ir também em 2017 ou 2018, pois estou guardando grana. A viagem não sairá por menos de 10.000. Vi ótimas hospedagens com bons preços, mas a passagem aérea será a parte mais salgada. Vi sites de excursão para caçar a Aurora Boreal que está saindo mais em conta do que fechar pacote de viagem saindo do Brasil, já que estou procurando uma viagem mais enxuta.

carolpierre escreveu:Ainda estou em fase de levantamento de custos. Comecei do zero. Assim que a planilha de previsão estiver pronta, divido com voces!
O fenomeno é mais comum de outubro a março. Entao acho valido programar a ida final de setembro, inicio de outubro..
Quando o frio ainda não está no apice.. Ainda precisamos ver qntos dias poderemos ficar .. por isso nao queria planejar sozinha.

Ter alguem que tope a empreitada facilitara nesse sentido ..
#1203794 por bebelcarioquinha
18 Jul 2016, 22:21
: Oi Carol, td bem?

Eu tô querendo muito ir, pra Tromso em 2017 pra ver a aurora boreal.
Tb não planejei mês, tenho flexibilidade para escolher minhas férias.
Pensei na época do carnaval, quando sempre costumo fugir do RJ.
Somos eu e meu esposo.
Anota meu zap: 21 979294728

Pensei em comprar passagem pra Copenhague e de lá seguir pra Noruega. Tá rolando promoção pelo site do melhores destinos com saidas do RJ e SP.
Abração!! ::otemo:: ::Cold::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes