Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1193169 por carolpierre
05 Jun 2016, 16:04
Olá galera, boa tarde ::otemo::

Estou buscando companhia para passar uns dias na Noruega. Estou montanto um roteiro legal que me permita uma chance legal de ver a Aurora Boreal, e de quebra conhecer a Pedra Trolltunga e a Pedra Kjeragbolten,

Alguém anima encarar o frio ::Cold:: em busca dessas aventuras?

Espero que sim! Entrem em contato, se for o caso!

#1193569 por carolpierre
06 Jun 2016, 23:15
Oii Fred!

Então, o fenômeno da Aurora Boreal é mais fácil de ser percebido no inverno, quando as noites são mais longas que os dias, entre outubro e o final de março.
Elas podem ser vistas a noite, e entre o fim de novembro e o fim de janeiro o Sol não chega nem a nascer! O difícil mesmo é aguentar o frio...
#1194901 por carolpierre
12 Jun 2016, 18:05
Ainda estou em fase de levantamento de custos. Comecei do zero. Assim que a planilha de previsão estiver pronta, divido com voces!
O fenomeno é mais comum de outubro a março. Entao acho valido programar a ida final de setembro, inicio de outubro..
Quando o frio ainda não está no apice.. Ainda precisamos ver qntos dias poderemos ficar .. por isso nao queria planejar sozinha.

Ter alguem que tope a empreitada facilitara nesse sentido ..
#1195378 por nana.ferreira
14 Jun 2016, 13:20
Oi Carol!!

Então, não tenho noção nem de valor de passagens pra lá rs, mas posso pesquisar se você precisar. Como eu quero ir na Alemanha e na Holanda, dá pra entrar ou sair por esses países, que pra esses lugares eu vejo muita promo de passagem. Tenho de 20 a 30 dias de férias, super tranquilo. O mês pra mim tanto faz também. Qualquer coisa, dá um grito!

Bjo
#1196587 por flávia.mello
19 Jun 2016, 17:47
nana.ferreira escreveu:Oi Carol!!

Então, não tenho noção nem de valor de passagens pra lá rs, mas posso pesquisar se você precisar. Como eu quero ir na Alemanha e na Holanda, dá pra entrar ou sair por esses países, que pra esses lugares eu vejo muita promo de passagem. Tenho de 20 a 30 dias de férias, super tranquilo. O mês pra mim tanto faz também. Qualquer coisa, dá um grito!

Bjo

Olá! Me interessei bastante pelo roteiro! Só ainda não sei exatamente quando poderei tirar férias em 2017...podemos criar um grupo no Whats para quem estiver interessado... bjoo

Usuários navegando neste fórum: Tatiana nsn e 2 visitantes