Está procurando companhia para viajar em Janeiro? Crie seu Tópico aqui e não esqueça de especificar o ano da viagem no título!

#1226762 por brunareinhardt
23 Out 2016, 00:12
danyvidal escreveu:Boa tarde, Galera!

Estou com ferias marcadas para janeiro , estou tentando fazer um roteiro de viagem para Ubatuba/Paraty e Angra, sendo que vou sozinha, se tiver alguém indo nessa época , por favor, enviar e-mail para trocarmos ideia danysvidal@gmail.com .

Abraços!
Danielle

Estou pensando em um roteiro parecido!
#1248319 por janderson cabral
13 Jan 2017, 13:23
E aí beleza? alguém que faça um trekking ilha grande? Abraão, passando 2 rios, paranóica e aventureiro. Sai Paraty, paraty Mirim, volta Saco do Mamanguá a ponta da juatinga final em Trindade casa da vovó 99 anos.
Estou levando fogareiro para fazer um rango e café gosto e sempre rola uma resenha. Vários amigos fica de ir e sempre abandona e eu travo em casa.
Alguém aí com disponibilidade? Seria irado começar 2017.
Conheço a maioria dos lugares principalmente da ilha que já fiz andando em Paraty não conheço tudo andando só que já fiz partes e andei de barco.

E aí?? Partiu? Sou do Recreio dos Bandeirantes de onde começamos?

Acrescenta aí caso queira estou de boa, próximo compromisso só em fevereiro dia 4 cicloturismo vale europeu sc. Alguém aí vai fazer?

Boa tarde.
#1249603 por Andreeia Benevides
17 Jan 2017, 12:20
Roberto Lee escreveu:Aee galera, estou indo dia 18 para arraial do cabo, aonde peguei um hostel la e fico ate dia 24! Estou indo de carro, anunciei ate no bla bla car pra carona! Caso alguem se animar pra ir...valeuu!

De onde vc vai sair? meu namorado esta de ferias e procurando viagem parecida, somos da baixada santista.
#1249679 por Roberto Lee
17 Jan 2017, 15:08
Andreeia Benevides escreveu:
Roberto Lee escreveu:Aee galera, estou indo dia 18 para arraial do cabo, aonde peguei um hostel la e fico ate dia 24! Estou indo de carro, anunciei ate no bla bla car pra carona! Caso alguem se animar pra ir...valeuu!

De onde vc vai sair? meu namorado esta de ferias e procurando viagem parecida, somos da baixada santista.

Oi , estou saindo amanha de manhã aqui do Jabaquara! Vcs vão amanha tbm?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes