Ir para conteúdo

Viagem em outubro para Europa pela primeira vez


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, eu e um amigo iremos pela primeira vez a europa, pretendemos ficar 15 dias em OUTUBRO, divididos entre:

 

Itália [8 dias, Turim(cidade base), milão, veneza, florença]

Londres (5 dias)

e 2 dias não sei ainda se em madri ou em paris... (o que me recomendam?)

 

não gostamos muito de museus, somos mais fãs do futebol mesmo...

não temos frescura com alimentação...

unica preocupação é só com a segurança dos pertences... (hostels por exemplo)

 

quanto acham que gastaremos nessa viajem? o que me recomendam onde ficar... onde visitar... qual época será melhor pra comprar Euro, passagens...???

Seria melhor comprar um pacote de excursão e fazer o roteiro de passeios por conta própria?

 

E somos bem corajosos em sair pra "bater perna sozinhos sem preocupação com nada" kkkkk ::otemo::::Ksimno::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Recomendo dar uma lida no fórum da Itália e onde voce quer ir visitar, tem os tópico Guias de Informações e de Perguntas e Respostas. Como você só vai em outubro da tempo para formar uma opinião sobre hostel, quanto levar em dinheiro e onde visitar e fazer um ótimo roteiro. Depois é só pedir informações das dúvidas. Faça isto que vai dar certo o site depois que você c aprender a navegar, vai ver que tem muita informação.

A primeira sensação é pedir um monte de informação. Mas é errado você não forma opinião e cada informação vai ser uma dúvida a mais se você não pesquisar.

Você já tem a vara, o anzol e a minhoca, agora pesque ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: seja bem vindo

há não esqueça de colocar a foto e a localização no teu Avatar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...