Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1216360 por Thiaguinho1985
09 Set 2016, 23:08
Boa noite galera eu vou pra Espanha e França em novembro... gostaria de saber como que é o tempo nesses países.. se é muito frio ou não... alguém tem indicação de hostel barato na Espanha em Barcelona e França e Paris.. agradeço amigos.

#1216383 por ------
10 Set 2016, 02:59
Depende do que é frio para você... Mas as temperaturas máximas não passam dos 10ºC ou 15ºC e as mínimas chegam a 3ºC ou 5ºC, o que com o vento que faz, é bem frio, não chega a impedir os passeios, mas tem que ir com roupas adequadas.
#1216387 por Guilherme Ribeiro
10 Set 2016, 07:27
Opa,

Tem um hostel bem massa que fiquei em Barcelona chamado Kabul Backpackers Hostel que fica na Plaza Real. Vale lembrar que é um party hostel, então se você quiser calmaria, não é a melhor escolha! =] !

Já fui pra Barcelona em Janeiro e peguei 19 graus durante o dia! Mas Paris com certeza é mais frio. Como o Adriano falou, vai preparado!

Abraços
#1216428 por Thiaguinho1985
10 Set 2016, 14:20
adrianolb escreveu:Depende do que é frio para você... Mas as temperaturas máximas não passam dos 10ºC ou 15ºC e as mínimas chegam a 3ºC ou 5ºC, o que com o vento que faz, é bem frio, não chega a impedir os passeios, mas tem que ir com roupas adequadas.

obrigado Adriano sempre ajudando.
#1216430 por Thiaguinho1985
10 Set 2016, 14:20
Guilherme Ribeiro escreveu:Opa,

Tem um hostel bem massa que fiquei em Barcelona chamado Kabul Backpackers Hostel que fica na Plaza Real. Vale lembrar que é um party hostel, então se você quiser calmaria, não é a melhor escolha! =] !

Já fui pra Barcelona em Janeiro e peguei 19 graus durante o dia! Mas Paris com certeza é mais frio. Como o Adriano falou, vai preparado!

Abraços

valeu meu amigo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes