Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1126885 por elessandra.carneiro
30 Set 2015, 17:11
Estou começando a planejar meu mochilao para Europa em Fevereiro de 2016, uma amiga está decidindo de vai também.

Eu nunca fui pra Europa e muito menos enfrentei um inverno de verdade ( sou de Goiânia Goiás - verão ano todo), estou cheia de duvidas..

Planejo ficar de 15 à 20 dias, viajar da maneira mais barata possível (se tudo não ficar muito caro, posso aumentar esses dias).

Não tenho um roteiro definido ainda, mas inicialmente quero ir pra Espanha, Irlanda, Inglaterra, França e Holanda ( ou Alemanha); como não me contento só com as cidades mais importantes(Dublin, Londres e etc), planejo visitar algumas cidades vizinhas e mais distantes, principalmente na Irlanda.

Qual a melhor opção pra fazer os trechos internos? Avião ou trem?

Quanto ao roteiro, Holanda ou Alemanha? 20 dias da pra conhecer varias cidades ou vocês me indicam a tirar algum pais do roteiro (levando em conta que não quero fazer uma viagem corrida)?

Agradeço muito se tiverem indicações de cidades, hostels ou qualquer outra coisa, toda ajuda é bem vinda!

Por enquanto é só, agradeço!!

Meu Facebook é Elessandra Carneiro e email é o elessandracoach@gmail.com.

#1127147 por JohnnyOliveira
01 Out 2015, 17:00
Ola Elessandra!

Também irei para Europa em fevereiro, ficarei 20 dias, chegarei e partirei de Frankfurt na Alemanha. Bom, não finalizei o meu roteiro ainda, mas por enquanto passarei alem da Alemanha por Belgica, França, Suiça e Italia, mas quanto a roteiro, acho que deve escolher as cidades que sempre quis ir e apartir disso montar seu roteiro, se vai ser mais eficaz de trem ou avião, vai depender de suas escolhas.

Dizem também que é recomendando no minimo de estadia de 3 dias em uma cidade grande, para que de tempo pra conhecer os principais pontos turisticos, como teremos 20 dias, acho que da para conhecer bem umas 5 cidades grandes,mcomo Amisterdan, Londres, Paris, Madrid, etc.

Outra coisa interessante que vi pelo blog é que montaram um grupo no whatzapp com todos mochileiros que irão viajar nessa epoca e la discutiam roteiros, hostels, transportes e tudo mais que possa ajudar na viagem, sugiro fazer o mesmo.

Espero ter ajudado!

E vamos torcer pro euro abaixar ::otemo::

Beijos!
#1127329 por tetereis_
02 Out 2015, 11:23
Galera,

Tmbém estou nessa.

Meu roteiro começa dia 18 de Janeiro na Suécia, depois faço o seguinte trajeto – Copenhagne, Berlim, Praga, Munique, Bruxelas/Bruges, Amsterdã.

Como entro nesse grupo?

Obrigada
#1131032 por wash70
17 Out 2015, 18:44
Estou procurando uma companhia para viajar comigo de forma econômica para a Europa, especialmente Portugal e Espanha no segundo semestre de 2016 e desfrutar e conhecer as cidades medievais e história da Espanha e Portugal, além de curtir as belas praias da Espanha.
#1132814 por Tiago Martinho
25 Out 2015, 13:54
Fala pessoal!

Estou planejando uma viagem para Europa em Fevereiro e Março de 2016, a princípio Londres/Paris/Munique, mas não tenho nada fechado ainda. Vou sozinho, se alguém quiser colar junto, sou parceiro!

Me add no whats > 47 9733-5853
#1135171 por Olivia Fabiano
04 Nov 2015, 13:40
Oi galera ! tudo bem?
Vou estar na holanda em Fevereiro e vou sair para um mochilão, mas não tenho nenhum roteiro por enquanto, mas gostaria de companhia para viagem pois vou ficar 60 dias viajando. Me adicionem no grupo por gentileza (16)991075629.
Vou passar o natal em Amsterdã e o Ano Novo em Paris caso queiram se juntar são muito bem vindos!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes