Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1126885 por elessandra.carneiro
30 Set 2015, 17:11
Estou começando a planejar meu mochilao para Europa em Fevereiro de 2016, uma amiga está decidindo de vai também.

Eu nunca fui pra Europa e muito menos enfrentei um inverno de verdade ( sou de Goiânia Goiás - verão ano todo), estou cheia de duvidas..

Planejo ficar de 15 à 20 dias, viajar da maneira mais barata possível (se tudo não ficar muito caro, posso aumentar esses dias).

Não tenho um roteiro definido ainda, mas inicialmente quero ir pra Espanha, Irlanda, Inglaterra, França e Holanda ( ou Alemanha); como não me contento só com as cidades mais importantes(Dublin, Londres e etc), planejo visitar algumas cidades vizinhas e mais distantes, principalmente na Irlanda.

Qual a melhor opção pra fazer os trechos internos? Avião ou trem?

Quanto ao roteiro, Holanda ou Alemanha? 20 dias da pra conhecer varias cidades ou vocês me indicam a tirar algum pais do roteiro (levando em conta que não quero fazer uma viagem corrida)?

Agradeço muito se tiverem indicações de cidades, hostels ou qualquer outra coisa, toda ajuda é bem vinda!

Por enquanto é só, agradeço!!

Meu Facebook é Elessandra Carneiro e email é o elessandracoach@gmail.com.

#1127147 por JohnnyOliveira
01 Out 2015, 17:00
Ola Elessandra!

Também irei para Europa em fevereiro, ficarei 20 dias, chegarei e partirei de Frankfurt na Alemanha. Bom, não finalizei o meu roteiro ainda, mas por enquanto passarei alem da Alemanha por Belgica, França, Suiça e Italia, mas quanto a roteiro, acho que deve escolher as cidades que sempre quis ir e apartir disso montar seu roteiro, se vai ser mais eficaz de trem ou avião, vai depender de suas escolhas.