Roteiros de Viagem na Europa
#1178726 por Matheus Meneghelli
10 Abr 2016, 04:37
Iae galera, tudo blz?

Então, esta vai ser a minha primeira viagem internacional desse modo, de forma que sou totalmente leigo no assunto e estou perdido em tanta/e pouca informação sobre isso. Explorei muito os tópicos daqui e mais duvidas me surgiram, assim como muitos topicos que vi ja fazem um booom tempo que foram discutidos.
Plano viajar com mais 4 amigos ali na primeira semana de Janeiro(2017) até o final, do dia 04/01 á 30/01 vamos supor.
Nossos objetivos são Noruega(Oslo)/Suécia(Estocolmo)/ Finlândia(Helsinque)/(Austria(Viena) e talvez Berlim.
Nâo necessariamente nessa ordem. Ok, vamos para as duvidas! Pois:
- Seguindo os paises que citei, e como li em outros tópicos, qual deles é o melhor para começar a viagem, sendo mais rentável, e qual seria uma ordem boa para esta viagem?
- Na opinião de vocês, dentro desse 1 mês que teremos, esse paises são bons para viagem, digo, seria mais rentavel ou mais facil em termos de locomoção mudar algum, acrescentar outro...?
- LI sobre o Interrail, é vantagem ter ele?
- Em questão de hospedagem, vocês conhecem algum hotel nessas cidades que citei que são baratos, o suficiente para passar uma boa noite? Ja que planejamos ficar algo em torno de 5 dias em cada lugar.
- O que vocês me aconselhariam a visitar nessas cidades?
- Levando em consideração o Cambio, a economia Europeia de hoje em dia e tudo mais, para esta viagem, quanto eu precisaria ter mais ou menos por cima?

Sei que tenho mais perguntas, mas agora não lembro de todas. haha Não precisam responder todas, qualquer coisa que possa contribuir para essas duvidas ou até mais, está ótimo.
É só isso :)
#1178745 por xxxxxxxxxx
10 Abr 2016, 09:35