Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1025450 por Paula berguer
24 Nov 2014, 22:01
Oi pessoal, estou muito interessada em ir com grupo de pessoas animadas para minha primeira viagem ao exterior .ja fiz muitas viagen mochilão onde fiquei em hotéis e em albergues , porem pelo Brasil, hj voltei de alagoas,bahia e Sergipe, onde conheci o canyon do rio são Francisco, praia de mangue seco ( onde foi gravadoa novela tieta) entre outros . Sera uma maravilhosa experiência compartilhar com vcs.

Sou do rj , se tiverem afim se comuniquem , estou sem cia para a viagem .
Estou pensando em França,Italia,Portugal e Espanha , porem aberta a outras opções e minha previsão de viagem será para setembro de 2015, pois o tempo é mais ameno.

pbergoliveira@yahoo.com.br https://www.facebook.com/paula.bergqvist.5

#1041511 por emerson spinelli
07 Jan 2015, 00:19
Paula berguer escreveu:Oi pessoal, estou muito interessada em ir com grupo de pessoas animadas para minha primeira viagem ao exterior .ja fiz muitas viagen mochilão onde fiquei em hotéis e em albergues , porem pelo Brasil, hj voltei de alagoas,bahia e Sergipe, onde conheci o canyon do rio são Francisco, praia de mangue seco ( onde foi gravadoa novela tieta) entre outros . Sera uma maravilhosa experiência compartilhar com vcs.

Sou do rj , se tiverem afim se comuniquem , estou sem cia para a viagem .
Estou pensando em França,Italia,Portugal e Espanha , porem aberta a outras opções e minha previsão de viagem será para setembro de 2015, pois o tempo é mais ameno.

pbergoliveira@yahoo.com.br https://www.facebook.com/paula.bergqvist.5

Oi Paula boa iniciativa !! ja conheci todo Brasil e alguns paises da america latina,mas meu proximo passeio será a Europa e estou pretendendo fazer esta viajem, apesar de nao ter pensado na Espanha e sim Londres França |Portugal Italia e talvez Grecia de navio partindo de Florença, será que poderiamos forma um grupo no whats??? Seria otimo com varias pessoas do nosso pais, o meu whats é 77 91527007 ficaria muito contente em formar este grup sds.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes