Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#930758 por nayara kikuchi
19 Fev 2014, 10:09
fhefla escreveu:Oi Pessoal,
Quero fazer uma viagem no feriado da Páscoa tb!!
Estou entre Paraná e Santa Catarina! Alguém aí tem uma sugestão?
Se pá, até dá pra ir de carro pois as passagens estão meio caras pelas minhas pesquisas! Estou em São Paulo.

Olá Flávio, também estou em São Paulo, estou com planos de ir para SC ou PR também. Vamos ver se rola, se mais gente animar vamos no feriado de abril.
Qualquer coisa me add no e-mail: nayara_kikuchi@hotmail.com

Abraços :wink:
#930786 por fhefla
19 Fev 2014, 11:11
nayara kikuchi escreveu:
fhefla escreveu:Oi Pessoal,
Quero fazer uma viagem no feriado da Páscoa tb!!
Estou entre Paraná e Santa Catarina! Alguém aí tem uma sugestão?
Se pá, até dá pra ir de carro pois as passagens estão meio caras pelas minhas pesquisas! Estou em São Paulo.

Olá Flávio, também estou em São Paulo, estou com planos de ir para SC ou PR também. Vamos ver se rola, se mais gente animar vamos no feriado de abril.
Qualquer coisa me add no e-mail: nayara_kikuchi@hotmail.com

Abraços :wink:

Olá Nayara,
Vamos nos falando então!
Estou tentando convencer uns amigos para essa trip! hehe Vamos ver se fecha!

Mas quem quiser se juntar a nós será bem vindo também!
Vou te enviar um email ok?

bjs
#934896 por thatiferreira
04 Mar 2014, 14:34
Oi pessoal, sou do Rj e estou procurando um destino e cia para esse feriadão. Andei pensando em conhecer lugares por aqui mesmo que eu ainda não conheço tipo Ilha Grande ou Paraty... fiquei sabendo que nesses dois lugares tem uns preços muito acessíveis para estadia, qlqr coisa vamos trocando uma ideia para formar um grupo maneiro e assim não ficar caro pra ninguém!
#941323 por lucalex
22 Mar 2014, 22:26
cacandossim escreveu:Alguém interessado em ir para bonito nesse feriado....acabei de ter essa idéia e lógico tô no começo .sem datas ,planos e cia.ao muita vontade de conhecer esse lugar

Opa. Afim de ir pra bonito ainda?
Dei uma pesquisada e achei bem legal o lugar. Tem um hostel la tambem que pelas fotos parece ser bem bacana!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes