Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#926286 por thiago-rsc
06 Fev 2014, 11:55
Ola galera, lembrei ontem que teremos um feriadão legal esse ano em Abril, 4 dias que podem ser bem utilizados.
E pensando nisso estou querendo fazer uma viagem, só conheço Ouro Preto e Rio de Janeiro do Brasil e país só Argentina (Buenos Aires) e Uruguay (Montevidéu e Punta).

Enfim, quero saber se alguém tem ideia de um lugar legal para ir mas que não seja tão caro e também se alguém ta afim de viajar junto, sou de santos, portanto pegarei avião em Sampa.

#926642 por thiago-rsc
07 Fev 2014, 09:48
Entao, primeiro pensei em visitar os Lençóis Maranhenses, mas a passagem de avião ja tava carissima dai acabei desistindo.

Agora estou pensando em Floripa e acho que vou fechar esse mesmo, ja estou vasculhando o forum procurando informações de passeios e trilhas proximas.
#926661 por Lilian.David
07 Fev 2014, 10:38
thiago-rsc escreveu:Entao, primeiro pensei em visitar os Lençóis Maranhenses, mas a passagem de avião ja tava carissima dai acabei desistindo.

Agora estou pensando em Floripa e acho que vou fechar esse mesmo, ja estou vasculhando o forum procurando informações de passeios e trilhas proximas.

Acabei de olhar passagem aérea para Floripa saindo de BH-Confins, mas tá muito caro para o feriadão! Então, esse destino pra mim é inviável!
#929519 por brunoslr
15 Fev 2014, 23:19
Rhyna Victor escreveu:Olá, estou querendo ir em Curitiba e descer para a Ilha do Mel, Floripa é ótima, o duro e encarar em feriadões.

tb to querendo conhecer curitiba e mais alguma cidade proxima neste feriado, vc ja tem roteiro programado?
#929827 por Rhyna Victor
16 Fev 2014, 21:22
brunoslr escreveu:
Rhyna Victor escreveu:Olá, estou querendo ir em Curitiba e descer para a Ilha do Mel, Floripa é ótima, o duro e encarar em feriadões.

tb to querendo conhecer curitiba e mais alguma cidade proxima neste feriado, vc ja tem roteiro programado?

Tenho tudo programado, só ainda não tenho as passagens. 'kkkkkk Maas estou tentando aqui. 'rs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes