Ir para conteúdo

Viagem Nordeste 2016 Entre Abril e Maio


Posts Recomendados

  • Membros

Sds galera amantes de motos. Seguinte estou a disposição para viajar entre Abril e Maio (2016). Sou de Ribeirão Preto SP, Minha primeira ideia seria Nordeste, região que tenho um bom conhecimento. Já fui Bahia, ES, Maceio de moto.

Ideia inicial seriam uns 10 a 12 dias no máximo de estrada

 

Mas de repente posso mudar para opção SUL. Aguardo contatos, se alguém tiver programação ou quiser contar com minha experiencia de estrada para CIA em uma viagem entre Abril e maio estou a disposição para sugestões.

Link para o comentário
  • Membros

Sds tandera.

 

A data da viagem esta a disposição, mas após o dia 25 abril, pois tenho um compromisso anteriormente a esta data. Hospedagem no caso calculei um (01) dia e meio para ida e um (01) dia e meio volta. Hotel seguro (para guarda da motoca) e barato (Calculo uma hospedagem ida e uma volta na estrada.

Passeio tem opcionais, partindo de que se possa ficar uns dia em Porto Seguro, (trancoso Arraial dajuda, etc), e descer o litoral baiano, até ES.

Tempo estimado de viagem contabilizando 1,5 dia de ida e 1,5 dia de volta, acredito que tempo total uns 10 dias no máximo.

Hospedagem nas cidades de parada, Hotéis, baratos seguros e confiáveis. . Me fale de você onde esta cidade estado e interesses de viagem...abraços - Carlos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...