Ir para conteúdo

Viagem para Buenos Aires por Puerto Iguazu


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Mochileiros...

 

Já há algum tempo venho pesquisando para fazer uma viagem para a Argentina, e sempre que acabo me programando me falta dinheiro. Agora eu vou!!!! ::otemo::

 

Andei pesquisando bastante algumas formas de ir para lá sem ser pelo meio típico de avião, e descobri alguns relatos de mochileiros que foram por Puerto Iguazu, e decidi pesquisar por essa rota.

 

Meu plano é sair entre a última semana de julho e a primeira de agosto, quero pegar o inverno na Argentina, já que aqui em São Paulo não faz inverno nenhum... rsrsrsrs

 

Saio daqui rumo a Foz do iguaçu, encontrei passagem por cerca de R$182,00. De Foz passo para Puerto Iguazu de ônibus, vi alguns comentários que é bem tranquilo, se alguém tiver alguma experiência a respeito, compartilhe, please...

Passo o dia em Puerto Iguazu e durmo por lá, encontrei um hostel no Decolar.com por R$88,00 a a diária do quarto triplo (vou com mais 2 pessoas), passo a noite e no dia seguinte vou para o Parque Iguazu. Passo a noite e no dia seguinte pego um ônibus para Buenos Aires, que encontrei por cerca de R$226,00.

 

Daqui em diante que gostaria de sugestões.... Tenho uma amiga que mora em Buenos Aires, e com ela conseguirei conhecer bem a cidade, quero passar uns 5 dias lá, e gostaria MUUUUUITO de sair de Buenos Aires de trem em direção a alguma outra cidade da Argentina.

Alguém ai já fez esse caminho? Pensei em Mendoza, Bariloche... sei lá.... mas quero muito fazer uma viagem de trem por lá...

Outra coisa... gostaria de saber se existe alguma outra maneira de voltar ao Brasil que não de ônibus ou avião... algum caminho diferente...

 

Bem conto com a ajuda de todos!!!!

 

Muchas gracias a todos! Besos!

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu vou para Foz agora em março e também à Buenos Aires. Como não tenho muito tempo, preferi comprar uma passagem de avião de Puerto Iguaçu para Buenos Aires (450 reais com taxa inclusas). O tempo de avião é de aproximadamente 2 horas.

 

Agora se você for de ônibus, pelo que pesquisei é mais barato (150 reais) Foz x Buenos Aires, tempo estimado de 18 horas no ônibus convencional. Mas não esqueça de contabilizar a grana com as refeições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...