Ir para conteúdo

Viagem para Chile e Peru em setembro/ outubro qual o clima ?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Luana.

 

No Chile, depende de quais cidades irá visitar. Se for pro atacama, é uma região desértica, se for pr sul é outra coisa. Se ficar em Santiago, o que imagino que irá fazer, pelos poucos dias que tem, vai pegar início de primavera e o clima é tranquilo. Um pouco de frio bem de manhã e à noite tb. Os dias são ensolarados, um casaco maior já basta e de resto blusinhas mais leves para não pesar a bagagem. No Peru, a mesma coisa.

 

Um fator importante é os passeios que irá fazer, se for visitar vulcões e montanhas no Chile, cañon, Macchu Picchu ou outro passeio similar, no Peru, vai precisar de mais proteção, pois a saída é bem cedo e nas regiões altas, o frio e o vento são mais intensos.

 

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi luana!

 

Eu fui para lima/cusco/MachuPicchu na primeira semana de Outubro e usei casaco razoávelmente pesado todos os dias principalmente de manhã e de noite. Não lembro de ter ficado 1 dia de camiseta apenas. Em MachuPicchu é ainda mais frio mas por causa da altitude, o sol é muiiito forte entao esteja preparada pra frio e para calor no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou para o Chile dia 28/09 a 05/10/2013, qual é o clima lá neste período, que tipo de roupa levar? e no Peru, de 20/09 a 28/09?

Oi Luana,

sua viagem ainda está de pé??

estou procurando cia pra viajar e tenho vontade de conhecer Peru.

Devido aos dias não posso ir pro Chile , mais peru com certeza.

vamos nos falando,

email: andrea.espirito@gmail.com

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Andrea, está sim eu vou com uma amiga, Santiago já chegamos e agora estamos quase fechando Peru também, assim que eu definir a data com ela certinho eu te passo um e-mail. Ma.noubr obrigada pela dica estarei preparada então para os dois. Valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...