Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1216937 por Wilensky
12 Set 2016, 17:10
Fala ai pessoal, tudo bem?

Bom, tenho 20 anos de idade, morador do RJ, formado em Administração de Empresas, atualmente trabalho em uma multinacional e pretendo sair logo logo desse país... Não acredito na vida material, rotineira (apesar de ter me prendido nisso até agora), sempre quis ser livre, independente.

Desde os meus 14 anos faço planos de viagem, de sair por ai sem grana, a base de caronas, trabalhos por comida/hospedagem e etc. Sempre me identifiquei mais com esse estilo de vida, apesar de não ter experiência até agora.

Sou fluente em inglês e me viro no Alemão... Tenho a vontade de pegar a estrada, ir de carona até chegar nos EUA (sim, ilegalmente). Passar algum tempo por lá, arrumar algum tipo de trabalho e etc. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que tem experiência:

Arrumar caronas aqui no Brasil, é muito difícil, perigoso, etc?
Vocês tiveram experiência desse tipo em qual cidade nos EUA?
Se eu for pego nos EUA sem nenhum tipo de documento (brasileiro ou estrangeiro) o que acontece, eles conseguem me identificar mesmo assim e me deportar?

Também aceito criar uma dupla pra essa viagem, lembrando que é sem volta e seria bem ilegal mesmo, hahaha. Deixo meu contato ai para quem quiser conversar no WhatsApp. (21) 97944-8589

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes