Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1134801 por Isabela de Moraes Carvalho
03 Nov 2015, 08:08
Oi genteee,
Sou de Volta Redonda, interior do Rio, marinheira de primeira viagem (nunca viajei sozinha rs), mas to querendo me aventurar nas férias de Janeiro. Até o momento não arrumei companhia e os motivos são: amigos reclamando de falta de grana e férias não compatíveis com as minhas! ::essa::
Então, gostaria de saber algumas dicas sobre lugares legais em Floripa, se vale a pena comprar o pacote pelo decolar.com, ou comprar tudo separado?!
Mas, o principal objetivo do meu post é saber da galera que também vai pra lá, fazer novos amigos que possam me acompanhar pra conhecer as praias e as baladinhas também hahaha
Aguardo ansiosamente ::hahaha:: ::otemo::

#1140024 por *Edilma*
23 Nov 2015, 07:30
Oiee. tudo bem?
Estarei lá de 01 á 11 de janeiro, comprei a passagem com milhas.. Não defini nada ainda.. Mas tô pensando em ir pra Guarda do Embaú, Praia do Rosa, Santo Antonio de Lisboa, Lagoinha do Leste..
Qualquer coisa me add no whats 11 98089-1507.
Abcs
#1140946 por guilherme_JUVE
26 Nov 2015, 02:23
Olá, vou estar em Floripa até o dia 04 de Janeiro, nao sei quais as datas q tuh vai pra lá, mas vou te ajudar, nunca comprei na Decolar, portanto nao sei se o pacote sai mais em conta. Te aconselho a ficar em Hostel, além de ser mais barato, tuh acaba Conhecendo uma galera de outros países e fazendo novas amizades, coisa q num hotel difícilmente vai fazer, a Ilha tem inumeros Hostels, Quando fui pra lá fiquei na Barra da Lagoa, no The Backpackers share house Floripa, lugar sensacional com vista pra praia e mar, a Barra da Lagoa pra min é o melhor lugar pra se ficar em Floripa, praia de Surfista, nao muito badalada como Jurere, Ingleses, lugar calmo e com excelentes restaurantes, a uns 10 minutos de onibus da Lagoa da Conceição, Onde tem Boas Festas Como O John Bull, lugar q toca Rock, é tipo um pub, agora se tuh preferir gastar um pouco mais e escutar uma boa música eletrônica vai pra Jurere no P12 Parador ou na Pacha, na Barra da Lagoa, tem algumas trilhas, tem o projeto Tamar. Lagoa tem bares, festas, visite Sambaqui e Santo Antonio de Lisboa onde tem uma bonita igreja do seculo 18, em jurere além das mansoes q tuh fica impresionado tem uma Fortaleza de 1740 (se nao me engano) , lugar com um grande arquivo histórico, pouco visitado, Ponta das Canas tem uma praia formidavel, quase uma piscina sem ondas, Ingleses é uma cidade, muito predio, movimentação enorme, tem alguns km de dunas na divisa com a Praia do Santinho, no Santinho perto do Resort tem uma trilha q leva ao topo do morro, bem bonita a vista de lá, Lagoinha do Leste tem q encarar uma trilha de aproximadamente 1 hora ou ir de barco, praia deserta assim como Mozambique, recomendo tbm tirar fotos da Ponte Hercilio Luz ( enquanto ela nao cai, hahaha) , tem o museu da Policía Militar quase em baixo da ponte, fica bonito foto dali, se tuh tiver tempo vá pra rodoviária e pegue um onibus pra Guarda do Embau, fica em Palhoça, uns 30 km da ilha, se nao me engano a empresa Paulo tur q faz a linha. Vai descer no aeroporto e já te digo e mais pro Sul da Ilha, taxi é caro ainda mais sozinha, ande de onibus. Ficou meio extenso, mas espero ter ajudado, qualquer coisa chama no whats (054) 97083913. VALEU BOA TRIP.
#1147204 por glaumend
22 Dez 2015, 15:11
Olaaa, td bem?
Sou de Sp.
Estarei indo sozinha para Floripa, dia 13/1 a 19/1, vou ficar hospedada no hostel Geckos, na Lagoa da Conceição.

Nao conheco Floripa tbm e nak tenho nasa planejado.

Bora?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes