Ir para conteúdo

Viagem para Parati


Posts Recomendados

  • Membros

Por favor gostaria de uma ajuda, estou querendo ir para Parati no final do ano com minha namorada, no período entre 29/02/2010 a 03/01/2011, mas nunca fui para aquele região, e por isso gostariade algumas dicas de pousadas baratas, ou campings, para que pudesse entrar em contato para uma cotação, e dicas também de praias e trilhas que podem ser feitas no local.

 

Obrigado

Marco

Link para o comentário
  • Membros

bom dia marco.

 

Parati é pequeno então é fácil de andar por lá.

Fui este ano para lá.

Fiquei num albergue chamado Misti chill, na época paguei 25 reias a diária num quarto com 8 camas.

Para o eu queria estava muito, pois era apenas pra guardar minhas coisas, tomar banho e durmir.

Ainda tinha umas festinhas lá.

 

Lugares pra visitar: centro histórico, trindade, cachoeiras( onde tem o surf de pedra).

Obs: dá pra fazer isso a pé ou de onibus os pacotes saem um pouco caro.

Só pedir informações e você consegue se dar bem na cidade.

 

Se precisar de mais coisas é só perguntar

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Caro colega de mochila!

 

Sempre vou a Parati na época da FLIP, eu amo aquela cidade, vou também vai gostar muito! Bem sobre pousadas não posso lhe ajudar muito, pois sempre quando vou, fico no Camping do Jabaquara, a diaria fica em torno de 15 reais. Este camping tem banheiro com agua quente, cantina e fica em frente a uma praia muito linda.

 

Vale a pena, Paraty é uma cidade linda que fora da época da FLIP é muito bom ir, pois a cidade está mais vazia.

 

No meu Facebook, que está na minha assinatura tenho fotos de lá e do camping tbm, se ajudar poderá ver.

 

 

Abraços.

 

E boa sorte!

Link para o comentário
  • Membros

Mregadas,

Eu fui parati nesta mesma época em 2009.

Parati é uma cidade histórica, porém o centrinho é tudo mto caro, ainda mais próx. ao reveillon. Sugiro a vcs ficarem no Paraty Hostel (site http://www.paratyhostel.com/), que pertence a rede do Albergue da Juventude (tem quartos coletivo e casal) , ambiente bom, tranquilo e barato, c/passeios baratos tbém. Qto aos passeios, de ônibus poderão fazer mtos passeios (ir p/Trindade - lá tem praias e trilhas ótimas, ir p/praia do sono enfim...)

 

Qto a questão refeição, no centrinho a comida é servida como se estivesse em regime e o preço como se estivesse em Paris...hahahah...logo pesquisem pq neste aspecto o pessoal de Paraty aproveita os turistas.

 

Qquer dúvida me contate.

Abs

Mari

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Em Paraty existem muitas coisas para fazer, ver e apreciar.

Aqui você pode ver o tour em Paraty. http://www.mistichill.com/pt/Paraty-tours-20

 

E se você quiser mais você pode fazer uma transferência para Rio de Janeiro e desfrutar de Réveillon no Rio. ::otemo::

 

Em Paraty existem muitas festas na praia. Procure por um alojamento em frente à praia para noites românticas ::love:: e perto do centro histórico.

Link para o comentário
  • Membros

Quando fui em Parati fiquei no Pouso da Lu em Trindade. Paguei R$ 50 por um quarto de casal no fim de semana do FLIP (que é um evento conhecido na cidade e portanto Alta Temporada). Não tinha café da manhã, mas por esse preço... Comprei 2 toddyinhos, queijo e presunto, gastei só 6 reais na padaria que fica pertinho.

 

http://www.paratytrindade.com.br/trindade/lu/index.htm

 

Leia o relato completo na minha assinatura se quiser. :wink:

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...