Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1189106 por camila.pessoa2
19 Mai 2016, 17:56
Bom Dia,
Boa Tarde ou Boa Noite.

Meu nome é Camila Pessoa sou mineira de Belo Horizonte.
Estou indo em um voo direto nas datas correspondentes para embarcar em meu primeiro mochilão.
Quem topar e quiser companhia de uma pessoa alegre, extrovertida e de bem com vida entre em contato comigo.
WhatsApp + 55 31 99180-0042

Vou visitar alguns amigos neste período também OK

#1190176 por Bruno Everton
23 Mai 2016, 23:42
camila.pessoa2 escreveu:Bom Dia,
Boa Tarde ou Boa Noite.

Estou indo em um voo direto nas datas correspondentes para embarcar em meu primeiro mochilão.
Quem topar e quiser companhia de uma pessoa alegre, extrovertida e de bem com vida entre em contato comigo.

Que Data Você Vai?
Estou querendo ir pra Cidade Do Porto, Pois tenho hospedagem lá, não sei usar isso aqui muito bem, se puder mandar e-mail ou adicionar no facebook.... Pretendo ir em Julho, não entendi muito bem que dia você pretende ir.
estou sem whatsapp. Facebook- https://www.facebook.com/bruno.everton.18 e-mail -brublack@icloud.com
#1190791 por samia.wagner
26 Mai 2016, 16:10
camila.pessoa2 escreveu:Bom Dia,
Boa Tarde ou Boa Noite.

Oiii Camila,

Tudo bem?? Estarei por Lisboa de 06/Out a 12/Out, se você souber de alguém que estará por essas datas lá, me avise.
Depois de Lisboa, vou pra Valencia, Toledo e Madri, retorno ao Brasil no dia 20/Out. Se alguém estiver afim de compania, estamos aii ::otemo::

Meu 'Whats' +55 51 9769.8796
E-mail: samia.wagner@hotmail.com

Abraços!! Boa viagem!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes