Ir para conteúdo

Viagem pela Argentina e Chile em carro ALUGADO


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês...

 

Pretendo sair de SP em março/07 até Buenos Aires de avião e de lá alugar um carro para fazer o roteiro:

Buenos Aires/Bariloche/Pucon/Santiago/Mendoza/Buenos Aires

 

Alguém tem alguma indicação de locadora de autos em BA? em uma pesquisa rápida que fiz achei uma que faz 15 dias com 6000KM por US$900 (um assalto !!)

 

Para eu entrar com este carro alugado no Chile precisarei de alguma documentação especial? ouvi dizer de um tal de "permiso de importacion"

 

Só mais uma... Não estou afim de pagar para tirar a carteira internacional de habilitação, alguém já teve problema em trafegar pelo Chile com a nossa CNH ?

 

Obrigado a Todos !!!

 

Alessandro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Passei o ano novo no Chile na região dos lagos com um carro alugado em Santiago e para cruzar a fronteira e visitar Bariloche eles tem emitir um permisso que cobram 200 dolares. O aluguel do carro para 11 dias ficou em 400 dolares ( Toyota Yaris) real mente impossivel pagar tal permisso. Fica mais barato vc comprar um pacote nas cidades perto da fronteira . Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal gostaria de agradecer as dicas, voltei agora de viagem e foi excelente, andei mais de 5000 Km nesta viagem, para que quizer fazer igual ou parecido aí vai !

 

Aluguel do carro: ALAMO - www.alamo.com, ficou em US$ 600,00 para 14 dias com KM free e taxa para cruzar ao Chile.

Em Bunos Aires não deixe de conhecer Puerto Madero, Recoleta, Galeria Pacífico, coma um alfajour da HAVANNA...

Em Bariloche faça o passeio para o Cerro Tronador e Cerro Otto

Em Pucon, não deixe de ir pelo menos à base do vulcão Villarica (de preferência faça a escalada), cuevas vulcânicas, termas e os Ojos de Caburgua.

Em Santiago não deixe de ir em Viña del Mar parando em pelo menos uma vinícula pelo caminho (recomento a Casa del Bosque)

Cuidado na travessia dos Andes entre Chile / Argentina, é o pior trecho da estrada, e depois que cruzar não deixe de ir ao parque Aconcagua (logo depois da Aduana), vale a pena conhecer Mendoza, o vinho mais barato esta na loja de chocolates Cabaña.

 

Mais dicas, é só perguntar !!

 

Até Mais

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

oi pessoal, ::otemo::

estou indo dia 10 de julho para mendonza,alguém pode me ajudar no roteiro, dando dicas, como faço para alugar um carro em mendoza para melhor conhecer, a carteira de habilitação daqui é valida? passarei 4 dias, depois sigo para santiago, gostaria de ir de trem, mas não sei... onibus, vans, o que faço? ::essa::

por favor me ajudem ::love::::lol4::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...