Ir para conteúdo

Viagem pela Europa 51 dias.


Posts Recomendados

  • Membros

Viagem pela Europa 51 dias.

 

Fala galera, meu nome é Hugo e estou pela 1° vez contribuindo com um relato de viagem, estou prestes a ficar 51 dias viajando pela Europa, meu roteiro de viagem é dividido em 2 partes, a 1° parte é puro mochilão, já a 2° parte onde encontro com meus pais e familiares em Portugal não terá muita coisa de mochileiro.

 

Na 1° parte da viagem irei para a Lisboa, Roma,Madrid, Milão, Praga,Viena,Budapeste.

 

Na 2° parte da viagem irei para Lisboa, Barcelona e talvez Pirineus. (Nesta parte da viagem não sabemos bem ao certo, pois estaremos de carro passaremos por diversas cidades e aldeias e não conseguiríamos precisar quais iremos passar pois podem haver imprevistos).

 

Sou estudante tenho algum tempo livre, esta viagem foi pensada e arquitetada em 2 meses todas as passagens de avião e de bus já foram compradas, os albergues já demos o sinal daqui do Brasil, levando dinheiro unicamente para nos alimentar,condução nas cidades, pagar o restante dos albergues e nos divertir, isso tudo ficaria em torno de € 35 por dia. Estou viajando com um amigo sendo que em Roma iremos ficar na casa da tia dele já em Madri conseguimos também um teto de graça, um amigo de sua tia nos cedeu um quarto de hospedes por alguns dias, já são 2 lugares que iremos ficar e não pagaremos nada por isso,talvez para agradecer leve uma ou 2 havaianas para o amigo da tia dele....no resto é muito albergue barato ...

 

Na 1° parte da viagem o esquema é o seguinte.

 

Data Saída Chegada

26/07 (início) Rio de Janeiro Lisboa

27/07 Lisboa Roma

02/08 Roma Madrid

05/08 Madrid Milão

07/08 Milão Praga

09/08 Praga Viena

10/08 Viena Budapeste

11/08 Budapeste Praga

12/08 Praga Milão

12/08 Milão Roma

14/08 Roma Lisboa

Aqui começa a 2° parte da viagem

15/09 (Final) Lisboa Rio de Janeiro