Ir para conteúdo

Viagem pela Europa 51 dias.


Posts Recomendados

  • Membros

Viagem pela Europa 51 dias.

 

Fala galera, meu nome é Hugo e estou pela 1° vez contribuindo com um relato de viagem, estou prestes a ficar 51 dias viajando pela Europa, meu roteiro de viagem é dividido em 2 partes, a 1° parte é puro mochilão, já a 2° parte onde encontro com meus pais e familiares em Portugal não terá muita coisa de mochileiro.

 

Na 1° parte da viagem irei para a Lisboa, Roma,Madrid, Milão, Praga,Viena,Budapeste.

 

Na 2° parte da viagem irei para Lisboa, Barcelona e talvez Pirineus. (Nesta parte da viagem não sabemos bem ao certo, pois estaremos de carro passaremos por diversas cidades e aldeias e não conseguiríamos precisar quais iremos passar pois podem haver imprevistos).

 

Sou estudante tenho algum tempo livre, esta viagem foi pensada e arquitetada em 2 meses todas as passagens de avião e de bus já foram compradas, os albergues já demos o sinal daqui do Brasil, levando dinheiro unicamente para nos alimentar,condução nas cidades, pagar o restante dos albergues e nos divertir, isso tudo ficaria em torno de € 35 por dia. Estou viajando com um amigo sendo que em Roma iremos ficar na casa da tia dele já em Madri conseguimos também um teto de graça, um amigo de sua tia nos cedeu um quarto de hospedes por alguns dias, já são 2 lugares que iremos ficar e não pagaremos nada por isso,talvez para agradecer leve uma ou 2 havaianas para o amigo da tia dele....no resto é muito albergue barato ...

 

Na 1° parte da viagem o esquema é o seguinte.

 

Data Saída Chegada

26/07 (início) Rio de Janeiro Lisboa

27/07 Lisboa Roma

02/08 Roma Madrid

05/08 Madrid Milão

07/08 Milão Praga

09/08 Praga Viena

10/08 Viena Budapeste

11/08 Budapeste Praga

12/08 Praga Milão

12/08 Milão Roma

14/08 Roma Lisboa

Aqui começa a 2° parte da viagem

15/09 (Final) Lisboa Rio de Janeiro

 

Nesta 1° parte da viagem ficou um pouco corrido, por exemplo Budapeste e Viena teremos apenas 1 dia para conhecer, Milão 2 dias, Praga 2 dias, Madrid 3 dias, Roma 6 dias.

 

Do Rio de janeiro para Lisboa ida e volta e de Lisboa Para Roma ida e volta Deram 2.206 reais companhia aérea Tap

De Milão para Praga ida e volta e de Roma para Madrid conseguimos esses vôos pela companhia easyJet por € 193

De Madrid para Milão usamos a companhia aérea RYANAIR por € 20.

De Praga para Viena usamos EUROLINES.CZ por € 21

De Viena para Budapeste usamos Eurolines Austria- Blaguss por € 23

De Budapeste para Praga usamos VOLÁNBUSZ Co. Ltd deram 5.950 HUF = € 22

De milão para Roma usamos a companhia aérea RYANAIR por € 15

 

Entre os dia 14/08 a 15/09 estarei na 2° parte da minha viagem.

 

Nesta 2° parte da viagem encontrarei meus familiares em Lisboa e começaremos uma nova viagem de carro pela Europa, mas agora com mais dias nas cidades e mais tempo disponível para a visitação de pontos turísticos.

Será uma viagem totalmente diferente da outra, nesta 2° parte ficaremos apenas em hotéis e comeremos em restaurantes, nada de anormal como a 1° parte da viagem...

Bem galera é mais ou menos isso quando voltar em Setembro farei um resumo da minha viagem tanto da 1° parte como da 2°, qualquer dúvida pode mandar a pergunta que terei o maior prazer em responder e até dia 25/07 ainda estarei por aqui...

 

 

Você pode acompanhar essas viagens pelo blog http://mochilanascostasepenaestrada.blogspot.com/

 

Valeu

Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...