VIAGEM PELO MUNDO - AROUND THE WORLD TICKET

Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

VIAGEM PELO MUNDO - AROUND THE WORLD TICKET

Mensagem não lidapor yasmini_m » 23 Jun 2009, 00:52

Oi gente
Descobri uma passagem AROUND THE WORLD TICKET', é um convênio entre as empresas aéreas. Com esta passagem vc pode percorrer o mundo e gastar mto pouco. Estou querendo fazer uma viagem pelo mundo... Com duração de uns 4 meses... Percorrer uns 20 países... (a passagem para 20 países fica em torno de 8 mil dólares). Ficar em hostels... Acho que no máximo gasta uns 20 mil dólares toda a viagem.

Sao Paulo - Lima - San Salvador - Los Angeles - Nadi (Fiji) - Auckland - Christchurch - Sydney - Bali (Denpasar) - Jakarta - Bangkok - Hong Kong - Tokyo - Taipei - Bangkok - Kathmandu - Varanasi - Khajuraho - Agra - Delhi - Jaipur - Bombay / Mumbai - Dubai - Cairo - Athens - Rome - Milan - London - Moscow - London - Paris - London - Madrid - London - Montreal - Miami - Guatemala City - San Jose - Lima - Sao PauloEstimated

Price: US$ 7838 to US$ 10581 (www.airtreks.com)

Estou pensando em ir por volta de fevereiro de 2010.

Alguém se interessa???????????????

beijossssss

Qualquer coisa me mandem e-mail... yasmini_m@hotmail.com
Editado pela última vez por yasmini_m em 23 Jun 2009, 13:00, em um total de 2 vezes.
yasmini_m

Re: VIAGEM PELO MUNDO - AROUND THE WORLD TICKET

Mensagem não lidapor Deimien Deinch » 23 Jun 2009, 10:32

Po mocinha eu ate to pensando em ir, mas esse lance e tals, 20 mil dolares .. eu acho que sou pobre demais pra isso,

mas se souber de alguma pela america latina.. eu topo, quero conhecer o mexico e jamaica.. acima d tudo... qualquer coisa da um toque

meu msn é: pupamarginalart@hotmail.com

beijo
Deimien Deinch

Mensagem não lidapor moisescj » 24 Jun 2009, 17:45

olá yasmin vamos nessa to interessado
moisescj

Mensagem não lidapor MarceloEB » 01 Jul 2009, 18:18

Olá Yasmini!

Poxa, até que enfim alguém a fim de fazer a "viagem dos sonhos"!rs. Estou interessado sim! Recetemente postei uma mensagem da volta ao mundo que pretendo fazer, mas até agora não apareceram interessados. Precisamos conversar alguns detalhes, especialmente a minha disponibilidade de tempo e data de partida. Enviei um e-mail explicando tudo.

Bj

Marcelo
MarceloEB

Mensagem não lidapor Elinaldo Gomes » 04 Jul 2009, 09:25

Que viagem maravilhosa...
Ficamos aqui aguardando o relato detalhado, ok?
O que importa pro aventureiro é desbravar o desconhecido, sentir a imensidão do céu, o brilho das estrelas e o mistério do mar, encontrar no silêncio da alma, a paz e a presença do Criador, conhecer coisas, lugares e pessoas e ultrapassar seus limites.
Elinaldo Gomes

Mensagem não lidapor Maria de Assunção » 20 Nov 2009, 14:10

Olá Yasmim...
Achei interessante a sua proposta, gostaria de conversar com voce sobre os detalhes da viagem, entre em contato comigo no email arruda2000@msn.com.
Maria de Assunção

Mensagem não lidapor marviana » 11 Fev 2012, 20:05

Gostei de tudo até na sua foto (maravilhosa!) só não gostei do desembolso. 20000,00!!!!!!!!!! . cuidado voce falando isso na net o pessoal nao inventar de te sequestrar. marviana2000@hotmail.com. em maio estarei indo para a Europa no eurorail. global pass . bem mais em conta. mas é só na europa e de trem. www.eurorail.com. Beijos e CUIDADO
marviana

Mensagem não lidapor dhsilva » 13 Dez 2012, 00:44

Ola Yasmin, voce conseguiu comprar seu ticket aqui do Brasil? Se sim por onde?Ouvi dizer que daqui do Brasil existem regras que nao podemos comprar esta categoria de ticket? Voce ou alguem pode me ajudar , obrigado
dhsilva

Mensagem não lidapor Luka Izzo » 19 Out 2013, 03:40

Se ficar de olho nas excelentes promoções que SEMPRE aparecem, com 20 mil dólares você dá várias voltas ao mundo e não só uma....

Em um rápido levantamento fiz uma relação das recentes promoções aéreas...

R$ 108,00 (SP/Santiago/SP) - Chile
R$ 750,00 (SP/Moscou/SP) - Russia
R$ 525,00 (SP/Orlando/SP) - Estados Unidos (saída de Porto Alegre R$ 395,00 ida e volta)
R$ 1.647,00 (SP/Bankok/SP) - Thailandia
R$ 1.609,00 (SP/Toquio/SP) - Japão
R$ 1.618,00 (SP/Sidney/SP) - Austrália
R$ 1.196,00 (SP/Joanesburgo/SP) África

Se você comprasse todos estes voos, faria uma super volta ao mundo (com a possibilidade de voltar pra casa em todos eles após conhecer vários países próximos) e gastaria R$ 7.453 (reais) ou seja USD 3.240 (dólares).
Reservaria mais algumas verdinhas para hospedagem e alimentação e, em vista dos $20 mil dólares sobraria muita grana.
Infelizmente, a falta de informação faz muita gente gastar mundos e fundos e em outras ocasiões até deixar de conhecer o mundo e viver sonhos!
Luka Izzo
Colaborador
Colaborador

Voltar para Volta ao Mundo e RTW - Companhia para Viajar