Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1188042 por Manu_heloisa
16 Mai 2016, 13:51
Olá Pedro. Vamos combinar alguns passeios. Quem sabe abrir um grupo. Eu chego a Londres um pouco antes de vc. Mas devo voltar ao Brasil só dia 17 de julho. Vou comprar minhas passagens e ainda estou resolvendo isso. Devo ficar pouco em Londres. Quero viajar mais pelo entorno dessa vez. Ir à Escócia.
#1188588 por Manu_heloisa
18 Mai 2016, 09:43
Chego à Londres dia 28 de junho e volto ao Brasil dia 18 de julho. Durante esse período quero fazer varias viagem pelo entorno. Estou organizando o roteiro. Dia 07 você vai para qual cidade na Escócia?
Vamos ficar de olho aqui para ver quem mais vai estar por lá nessas datas para organizarmos um grupo.
#1189156 por Pedro Liporoni
19 Mai 2016, 21:33
adelia.souza escreveu:Manu e Pedro estou mto interessada na viagem de vcs! Vou viajar exatamente nesta data 1-16 Julho, Vou a Dublin visitar uma amiga e depois queria dar uma rodada pelos entornos e ficar alguns dias em Londres. Como está o roteiro de vcs???? bjs

Adelia, vou estar em Londres dia 06, 09 e 16 de Julho. Irei a Dublin talvez mas só depois do dia 16. Ja conhece a Escócia? vamos fechar aqui um grupo para Edimburgo dia 07 o que acha?
#1189800 por Pedro Liporoni
22 Mai 2016, 21:10
Manu e Adelia, Chego em Londres dia 06 se estiverem por la podemos combinar de encontrar antes tambem.
Em Londres dia 06 fico no St. Christopher Greenwich, essa rede é muito boa ja fiquei nesse hostel em Praga. No dia 09 quando volto de Edimburgo ainda nao decidi mas provavelmente ficarei em um ap.

Adelia muito bom o link com dicas da Escocia!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes