Ir para conteúdo

Viagem pra Machu Picchu em Fevereiro 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Ivan,

 

vou pegar a estrada próximo do dia 10 de fevereiro, não tenho destino ainda, possuo uns 19 dias disponíveis. Vou de Ténere 250, se não se importar em ir num ritmo a 110 podemos combinar.

 

Sou de Balneário Camboriú e estou mantendo contato com outro post para o Atacama, ano passado fui até na Patagonia mas com parceria é mais seguro.

 

abraço

 

 

Patrick

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde Ivan,

 

vou pegar a estrada próximo do dia 10 de fevereiro, não tenho destino ainda, possuo uns 19 dias disponíveis. Vou de Ténere 250, se não se importar em ir num ritmo a 110 podemos combinar.

 

Sou de Balneário Camboriú e estou mantendo contato com outro post para o Atacama, ano passado fui até na Patagonia mas com parceria é mais seguro.

 

abraço

 

 

Patrick

 

 

Fala Patrick! Cara, sou de Itajaí, estarei de férias em fevereiro. Tenho bastante interesse em ir junto, porém, seria minha primeira viagem desse porte.

Link para o comentário
  • Membros

Blz Frndo Tere! Quanto a ser a primeira viagem, ano passado desci até Bariloche via Uruguay e subi pela ruta 40 em viagem solo e foi a primeira viagem.

 

Não aconteceu nenhum imprevisto; sai com os pneus novos, vela nova, pinhão novo, moto revisada e levei alguns litros de óleo para troca no caminho.

 

Podemos agilizar para fazer esta trip em fevereiro então. Que dia vais estar de férias ?

 

Patrick

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Blz Frndo Tere! Quanto a ser a primeira viagem, ano passado desci até Bariloche via Uruguay e subi pela ruta 40 em viagem solo e foi a primeira viagem.

 

Não aconteceu nenhum imprevisto; sai com os pneus novos, vela nova, pinhão novo, moto revisada e levei alguns litros de óleo para troca no caminho.

 

Podemos agilizar para fazer esta trip em fevereiro então. Que dia vais estar de férias ?

 

Patrick

 

Patrick boa tarde! Desculpa a demora na resposta. As minhas férias p/ fevereiro foram por agua a baixo, devido a eu ter de cobrir um outro funcionário que saiu de férias. Portanto, as minhas ficaram p/ março (de certeza). Sei que fica meio em cima da hora dizer isso. Mas por acaso venham se programarem p/ março, pode contar comigo que eu iria de certeza.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...