Ir para conteúdo

VIAGEM SEM RUMO AO SUL DO BRASIL , EM ABRIL 2016 .


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Saudações a todos.

 

Então eu também meio que sem rumo, com uma BROZ 150 centro oeste e nordeste que vou fazer, a partir de meados de março.

Como sou de MINAS, começo com alguns lugares no estado e FINAL DE MARÇO inicio de abril, já estarei no centro oeste.

 

Quero economizar o maximo possível, por isso dormir em rede, barraca, fazer rango em paradas.

 

Enfim, qqr coisa vamos trocar ideias, quem sabe você nos encontramos pela estrada a fora.

Link para o comentário
  • Membros
Saudações a todos.

 

Então eu também meio que sem rumo, com uma BROZ 150 centro oeste e nordeste que vou fazer, a partir de meados de março.

Como sou de MINAS, começo com alguns lugares no estado e FINAL DE MARÇO inicio de abril, já estarei no centro oeste.

 

Quero economizar o maximo possível, por isso dormir em rede, barraca, fazer rango em paradas.

 

Enfim, qqr coisa vamos trocar ideias, quem sabe você nos encontramos pela estrada a fora.

 

Blz Quithos ?

 

É de onde de MG ? Sou do Sul de MG, também com BROS 150CC

Link para o comentário
  • Membros

Olá Rafael, tudo bem!

 

Sou de BH.

Então é com uma bros 2004 150. Tipo vou sair para viajar, fazendo norte de minas, sul da bahia, Goias, Norte da Bahia, Tocantins, Maranhão Litoral Até Onde eu achar que aguento, voltando para o interior da Bahia, chegando em BH, Depois serra do Cipo e canastra.

 

Bom, estou montando um ROTEIRO meio louco, mas vou tentar economizar o maximo, fazer comida na estrada, dormir em rede, camping e algumas vezes base de acampamento de mais tempo em pousadas, ou seja sem frescura, mas com segurança.

 

Mas, não tenho nem dia para sair pode ser na semana do dia 15 ou na outra em Março depois disto chão e fé em Deus.

 

E ai qual é a sua intenção.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...