Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1177306 por wagner.damião
04 Abr 2016, 16:09
Aí chega aquela hora que a vida te aperta tanto que você pensa, essa é a hora, vou largar tudo e vou em busca do meu sonho, da minha liberdade daí você olha pra sua mochila e já vai imaginado quais pertences é possível levar..
Dai você começa a pesquisar depoimentos de mochileiros e aí bate a certeza que realmente é isso que você quer pra você.
Mas pra que viajar, viver momentos, conhecer lugares maravilhosos realizar diversos prazeres sozinho se determinados momentos podem ser compartilhado com pessoas que têm o mesmo propósito ..
Convido a todos os mochileiros para uma viagem imediata, sem rumo, sem dinheiro, sem volta ..
Interessados chama no WhatsApp :arrow: 11965718406

#1181118 por Geni.Barbara
18 Abr 2016, 18:21
wagner.damião escreveu:Aí chega aquela hora que a vida te aperta tanto que você pensa, essa é a hora, vou largar tudo e vou em busca do meu sonho, da minha liberdade daí você olha pra sua mochila e já vai imaginado quais pertences é possível levar..
Dai você começa a pesquisar depoimentos de mochileiros e aí bate a certeza que realmente é isso que você quer pra você.
Mas pra que viajar, viver momentos, conhecer lugares maravilhosos realizar diversos prazeres sozinho se determinados momentos podem ser compartilhado com pessoas que têm o mesmo propósito ..
Convido a todos os mochileiros para uma viagem imediata, sem rumo, sem dinheiro, sem volta ..
Interessados chama no WhatsApp :arrow: 11965718406

Oi esse tipo de viagem é massa. :) Também estou viajando aleatoriamente. Chama: 88998683760
#1192138 por xTiagox
01 Jun 2016, 00:07
To na mesma vibe, cansei do mesmo, quero o acaso... ja saiu pra viajar?
11 973499369
#1200643 por ramon.artur
06 Jul 2016, 18:58
Tomei essa decisão e vou em janeiro. Também não sei pra onde ir e como ir, minha unica certeza é que devo ir para o Sul. Quer começar por baixo e ver a américa latina.
Alguém vai partir nessa jornada?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes