Roteiros de Viagem no Brasil
#984443 por Halley Junior
24 Jul 2014, 16:38
Boa tarde, Mochileiros, tudo bem?

Sou novo aqui e vou fazer minha primeira viagem sozinho agora em Setembro/2014. Confesso que estou com um certo "receio" e queria dicas de quem já tem mais experiência no assunto. Eu curto muito praia, sol, lugares paradisíacos e a noite lugares bacanas para dançar, comer e conhecer novos amigos.

Como conheci Porto Seguro/BA, no qual fiquei impressionado com tanta beleza da natureza, decidi conhecer lugares novos e a dúvida está entre Maceió/AL, Fortaleza/CE ou Natal/RN. Vou sozinho e devo ficar entre os dias 07 á 15/09.

Queria saber qual é o melhor lugar para quem vai sozinho (em relação a seguração e locomoção) e para quem busca praias lindas e paradisíacas de dia, gente animada para fazer novos amigos e lugares legais para dançar ou dar uma volta a noite. Não quero luxo, to atrás de novas experiências, novos amigos, lugares lindos e um momento para eu poder ficar comigo mesmo.

Alguém aí já fez algum desses roteiros ou está pensando em fazer pra dar umas dicas e me ajudar nessa decisão?

Abraços, Júnior

#985313 por Suzana VAAEJV
26 Jul 2014, 22:17
Oi Halley Junior!

Praias paradisíacas: Praia do Antunes em Maragogi (AL) praia deserta com muitos coqueiros, areia branca e mar com pinta de Caribe; Praia dos Carneiros (PE); Praia do Coqueirinho e Cânion do Coqueirinho(PB).

Noite: Porto de Galinhas(PE) e Praia da Pipa(RN).

Abraço
Suzana.
#986311 por LarissaRj26
29 Jul 2014, 01:12
Olá Halley Junior.
Estarei de férias em setembro e também estarei indo para o nordeste.
Sou do RJ.
Viajo dia 02 para Maceio(AL) e fico até o dia 6, que já estarei partindo para Fortaleza (CE)ficando até o dia 10, de lá vou pro Maranhão(SL), retornando pro RJ dia 13!
Já viajei uma vez sozinha para Bahia também, e outras lugares com amigas.
Como vou sozinha, ficarei em albergue( HOSTEL) , somente no maranhão que devo ficar em algum hotel, devido a dificuldade para achar hostel na região.
Se caso tiver algum interesse podemos combinar algo ::otemo:: ::otemo::
#986528 por crysthyna
29 Jul 2014, 15:03
Olá junior, td bem?
Olha, eu já fiz esses 3 roteiros que vc pretende visitar e o que mais em encantou com certeza foi Maceió, pois é o litoral mais bonito de todos, tem praias belissimas e com certeza pretendo um dia voltar! Fortaleza tmb e bonito, mas acho que maceió tem lugares mais bonitos, como Maragogi e sem falar que vc vai estar pertinho e pode dár um pulo em Maragogi e Porto de Galinhas que são perfeitas!
Natal, muita gente fala muito, mas confesso que achei "normal", tem lugares bonitos, mas é mais urbano...
tem alguns relatos abaixo que vc pode ao menos ver as fotos pra ter uma noção!
Espero que ajude!
Um abraço!
#990384 por fabriciofffs
08 Ago 2014, 23:16
Olá Halley Junior.

Tb estarei de féria em Setembro e pretendo ir para Bonito no MS e depois ir para Recife, Porto de Galinha e Fernando de Noronha.

Ano passado fui duas vezes pra Maceió e aproveitei muito, fui em Maragogi e Porto de Galinhas que estão perto, foi ótimo!!!
Em maio fui pra Fortaleza e Jericoacoara que é demais!!! Tem muita coisa pra aproveitar lá....
#992807 por falcaorj
16 Ago 2014, 15:00
BOA TARDE ESTOU INDO EM SETEMBRO TAMBÉM PRA NATAL COM DUAS AMIGAS E VAMOS PASSAR DE 22 A 29 POR LÁ NO HOTEL NATILUS EM PONTA NEGRA E PRETENDEMOS FAZER VARIOS PASSEIOS SERIA LEGAL SE PUDESSEMOS JUNTAR UM GRUPO EM ALGUNS ? VOU DEIXAR MEU CONTATO WATTS APP ABRAÇO ALEX RI DE JANEIRO. TEL. 964374201
#995233 por Camila Andrade
24 Ago 2014, 11:18
Oi Halley,

Viajarei sozinha pela primeira vez também em setembro/2014. Vou para Natal e percebi que é um dos seus destinos, ficarei em hostel, pelo fato de ir sozinha e com a expectativa de conhecer novas pessoas, novos lugares, enfim tudo novo, rsrsrs.

Vou na segunda semana de setembro.
Você já se decidiu??

Camila Andrade
#995317 por Ohashi
24 Ago 2014, 16:37
Olá,

Entrarei de férias a partir do dia 25/08 até 14/09 Estou com pretensão de ir para o RJ na outra semana, m as minha vontade é ir para o Nordeste ou lugares mais distantes de SP rsrs

Queria dividir aquela promoção da Tam viagens Surprerenda que acho ser um bom custo benefício.

Abraços

Rodrigo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes