Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1073623 por RENATA_2004
31 Mar 2015, 10:08
Bom dia a todos,
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar sobre o site, muito bom.
Estou indo nas ferias de julho/2015, sozinha para Punta Cana, poderiam me ajudar com suas experiências, se existe algum risco de viajar sozinha para essa cidade?
E também algumas dicas sobre a viagem.

Muito obrigada.
Renata

#1073850 por Bia Amaral
31 Mar 2015, 21:39
RENATA_2004 escreveu:Bom dia a todos,
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar sobre o site, muito bom.
Estou indo nas ferias de julho/2015, sozinha para Punta Cana, poderiam me ajudar com suas experiências, se existe algum risco de viajar sozinha para essa cidade?
E também algumas dicas sobre a viagem.

Muito obrigada.
Renata

Estava pensando em ir também em Julho, mas só conseguir para Agosto, mas muito caro, desisti.
Vc já comprou passagem?
Grata
#1074347 por Erivan Carlos
02 Abr 2015, 16:06
Eu irei a punta cana em julho, é a primeira vez .. a passagem foi meio carinha, mas sabe.. o que vale mesmo é a paixão por explorar lugares novos, se formos dar atenção a alta do dólar, ninguém viaja. Viajar sozinho (a) pra mulher é sempre uma questão a se pensar, não acredito que vá correr riscos, dependendo de onde você esteja é claro. Cultura e bom comportamento são o simples.. você não vai ficar beba e sair fazendo escrotices em outro país né?.. acredite, tinha uma brasileira na itália em agosto do ano passado que deu maior vexame, e é claro, os rapazes do hostel se aproveitaram da situação, mas ela deu motivos. Uma coisa é certa, vá que vale a pena cada, maior investimentos em nós mesmo é o conhecimento, tanto é que nessas minhas andanças pelo mundo, voltei "MAIS GENTE" do que quando saí. Fica tranquila e põe a mochila na costa.
#1074411 por Simone.oliveira
02 Abr 2015, 21:53
Oi Renata!
Voltei de Punta Cana 30/03/15 agora! Amei o lugar. Creio que vc pode ir sozinha sim, não terá problemas!
Fizemos passeios com a Stay Happy, onde consegui o melhor preço no translado ida e volta aeroporto/hotel e passeios (Ilha Saona, Ilha Catalina, Passeio colonial a Santo Domingo, Imagine balada na caverna). Super indico os passeio e o que mais gostei foi ir a ilha Saona. Você vai se inturmar com algum brasileiro e fazer amizade rápido.
Se quiser mais dicas me só pedir. Tenho o número do Whats do Jonathan da Stay Happy.
Bj espero ter ajudado.
#1074672 por RENATA_2004
03 Abr 2015, 21:10
Simone.oliveira escreveu:Oi Renata!
Voltei de Punta Cana 30/03/15 agora! Amei o lugar. Creio que vc pode ir sozinha sim, não terá problemas!
Fizemos passeios com a Stay Happy, onde consegui o melhor preço no translado ida e volta aeroporto/hotel e passeios (Ilha Saona, Ilha Catalina, Passeio colonial a Santo Domingo, Imagine balada na caverna). Super indico os passeio e o que mais gostei foi ir a ilha Saona. Você vai se inturmar com algum brasileiro e fazer amizade rápido.
Se quiser mais dicas me só pedir. Tenho o número do Whats do Jonathan da Stay Happy.
Bj espero ter ajudado.

Bia, tudo bem?
O Jonathan è brasileiro?
#1075409 por RENATA_2004
06 Abr 2015, 14:33
RENATA_2004 escreveu:
Bj espero ter ajudado.

Ei Simone tudo bem?
O Jonathan è brasileiro?
#1081014 por Simone.oliveira
22 Abr 2015, 17:37
Oi Renata!
Ele é da República Dominicana. Ele é dono da agência Stay Happy. Eles tem face e instagram. o Whats dele é: +18296960982 pode cotar qualquer passeio com eles em Punta Cana, creio que será o melhor preço! Não falo espanhol, mas consegui me comunicar bem tranquilamente com ele! Inclusive hotel vc pode cotar com ele tbm!
Bjs espero ter ajudado!
#1083789 por RENATA_2004
29 Abr 2015, 23:59
Ele é da República Dominicana. Ele é dono da agência Stay Happy. Eles tem face e instagram. o Whats dele é: +18296960982 pode cotar qualquer passeio com eles em Punta Cana, creio que será o melhor preço! Não falo espanhol, mas consegui me comunicar bem tranquilamente com ele! Inclusive hotel vc pode cotar com ele tbm!
Bjs espero ter ajudado!

Simone, muito obrigada.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante