Ir para conteúdo

Viagem sozinha (SP) - Mochilão(?)


Posts Recomendados

  • Membros

Então, pessoal, vou viajar sozinha pela primeira vez e não sei bem se posso chamar isso de mochilão, mas whatevs, hahaha, é o seguinte, eu to pretendendo passar aprox. 1 mês em SP, sem correria, e queria pedir umas dicas de lugares pra ir... Vi uma fotos de Ilha Bela mas os custos me desanimaram um pouco... Gosto de lugares tipo Chapada Diamantina (Vale do Capão) ou Chapada dos Veadeiros... Algo nesse estilo. Ilha Bela me pareceu um pouco elitizado tb, enfim... Alguém pode me dar uma luz pra que eu possa montar um roteiro?

ps. É tranquilo pedir carona nas estradas de SP?

Gratidão desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi lai!

 

Então de carona na estrada eu acho melhor não viu, da uma olhada no Blablacar, melhor.

E sobre ilhabela , não é tão caro assim. vou pra la todo ano e fico em hostel, em quarto alugado pelo Airbnb, serio so tem cara de caro, mas não é não viu.

Se for para a ilha indico a praia do jabaquara amoooo (carro, bike, bus) , bonete amoooo (trilha de 4 a 5 horas ou barco - caro), feiticeira (carro, bike, bus), julião (carro, bike, bus), cachoeira do gato e cachoeira dos tres tombos.

Boa viajem ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...