Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1029746 por Luciodeoliveira
06 Dez 2014, 09:16
Gostei da ideia, moro em Vila Velha/ES e se alguém quiser vim pra cá, hospedagem e transporte gratuitos...rs rs Estou a 45 Km de Guarapari que é lindo e é só praias e a 50 Km das montanhas, clima Europeu!! Vale a pena conferir... :)
#1029754 por soniavivian01
06 Dez 2014, 10:11
Luciodeoliveira escreveu:Gostei da ideia, moro em Vila Velha/ES e se alguém quiser vim pra cá, hospedagem e transporte gratuitos...rs rs Estou a 45 Km de Guarapari que é lindo e é só praias e a 50 Km das montanhas, clima Europeu!! Vale a pena conferir... :)

GOSTEI DA IDÉIA!
#1030113 por Luciodeoliveira
07 Dez 2014, 15:26
soniavivian01 escreveu:
Luciodeoliveira escreveu:Gostei da ideia, moro em Vila Velha/ES e se alguém quiser vim pra cá, hospedagem e transporte gratuitos...rs rs Estou a 45 Km de Guarapari que é lindo e é só praias e a 50 Km das montanhas, clima Europeu!! Vale a pena conferir... :)

GOSTEI DA IDÉIA!

Sinta-se à vontade para vir quando quiser... a casa é nossa!!! Obs: aproveita e olha meu tópico da viagem para o Nordeste, quem sabe a gente não se encontra nessa... :) e Bjs...
#1030147 por soniavivian01
07 Dez 2014, 17:14
Luciodeoliveira escreveu:
soniavivian01 escreveu:

GOSTEI DA IDÉIA!

Sinta-se à vontade para vir quando quiser... a casa é nossa!!! Obs: aproveita e olha meu tópico da viagem para o Nordeste, quem sabe a gente não se encontra nessa... :) e Bjs...

Obrigada! Vou procurar o tópico! [SMILING FACE WITH SMILING EYES]
#1030420 por crysthyna
08 Dez 2014, 10:01
Eu já criei o grupo e add todos que deixaram os tels aki, mas tem gente que até já saiu...rsrs! Não sei pq então falam que querem participar, um dia vou entender, mas gente caso queiram realmente fazer as viagens e combinar deixe o tel! Já estou pensando em ir a Bonito no feriado de Abril!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes